Artur Luiz Andrade   |   15/11/2021 19:57   |   Atualizada em 16/11/2021 10:28

CVC Corp tem nova diretora para Argentina; Mader dedica-se ao B2B no Brasil

Fabio Mader passa a se dedicar 100% ao B2B da CVC Corp no Brasil


Divulgação
Cecília Gorgo dirige a CVC Argentina
Cecília Gorgo dirige a CVC Argentina
A CVC Corp acaba de anunciar Cecília Gorgo, até então diretora geral da marca Ola, como diretora executiva da CVC Corp para Argentina, reportando-se diretamente ao presidente do grupo, Leonel Andrade. Cecilia passa a compor o Comitê Executivo da CVC Corp e a liderar a expansão, retomada e competitividade das marcas Ola, Bibam e Almundo na Argentina.

Ela é a décima executiva a reportar ao presidente do grupo no Brasil e a quinta líder feminina a integrar a alta liderança, o que traz, segundo a empresa, “equidade entre gêneros pela primeira vez na história da companhia”.

Cecília acumula mais de 25 anos de experiência no Turismo, sendo 15 deles dedicados à Ola, que a CVC Corp comprou parcialmente em 2018 e em sua totalidade há algumas semanas. Ela direcionou sua jornada profissional nas áreas de vendas, produtos, marketing e operações. Desde a aquisição da Ola em 2018, Cecília já vinha atuando como diretora geral e reportando-se ao diretor executivo Fábio Mader, que agora passa a ficar dedicado exclusivamente aos negócios B2B da CVC Corp no Brasil. Ele havia assumido a CVC Argentina em setembro de 2020 e este ano acumulou com o B2B da CVC Corp no Brasil.

“A novidade na alta liderança executiva visa ampliar as sinergias entres os negócios, na busca de crescimento sustentável, ampliação da competitividade e valorização dos negócios, complementares entre si com alinhamento estratégico à cultura organizacional do grupo”, disse a CVC Corp e comunicado.

A nova função da Cecília foi aprovada pelo Conselho de Administração do grupo e comunicada aos colaboradores na Argentina em comunicado interno enviado hoje, dia 15 de novembro, para todos os colaboradores no Brasil e na Argentina.

“Estou muito feliz e honrada em assumir a liderança geral dos negócios do grupo CVC Corp na Argentina. Todas as nossas marcas têm diferenciais e competividade históricas, além de ampla participação em mercados estratégicos para a companhia. Vamos somar expertise e talentos, para fortalecer ainda mais os negócios nesta retomada, que já está acontecendo, e com visão de longo prazo”, declara a executiva.

Para Leonel Andrade, presidente do grupo CVC Corp, “os negócios na Argentina representam hoje cerca de 15% do volume de todos os negócios do grupo e têm potencial de crescer de forma sustentável para colocar o grupo na liderança da América Latina. Cecília tem expertise, um time de talentos muito experiente e terá o apoio do grupo nesta nova etapa de crescimento”.

PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader dedica-se aos negócios B2B da CVC Corp no Brasil
Fabio Mader dedica-se aos negócios B2B da CVC Corp no Brasil
"A CVC Corp agradece as contribuições de Francisco Vigo e Fabio Mader aos negócios na Argentina", finaliza o comunicado.

Tópicos relacionados