Nathalia Ribeiro   |   26/11/2021 13:12

Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo head Comercial

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, Victor Ferreira é o novo head Comercial da rede

Divulgação
Victor Ferreira é o novo head Comercial da rede
Victor Ferreira é o novo head Comercial da rede
A rede Louvre Hotels Group Brazil anuncia seu novo head comercial, Victor Ferreira. Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, principalmente na área comercial (vendas, distribuição, revenue management e marketing), tem passagens por redes internacionais, como a IHG, em Atlanta, nos Estados Unidos. Victor também fez parte da equipe da Rede BHG/Golden Tulip – Brazil Hospitality Group como gerente corporativo de Receitas.

“Fazer parte do time do grupo é uma grande emoção. Comecei minha carreira na hotelaria com a chegada da bandeira Golden Tulip no Brasil, alguns anos atrás. Ter a oportunidade de voltar para essa nova empresa é um desafio e tanto. Trabalharemos arduamente para maximizar a receita e as perspectivas de resultado em todos os empreendimentos. Nosso foco em 2022 será o aumento da diária média, atingida com êxito durante a pandemia”, diz Ferreira.

A chegada do profissional também é celebrada pelo CEO da rede, Paulo Michel. “Ter mais um profissional de alto gabarito no time de liderança da Louvre Hotels Group Brazil contribui para sinalizar ao mercado que a rede se consolida cada vez mais nos segmentos hoteleiro e turístico, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.


Tópicos relacionados