Nathalia Ribeiro   |   01/11/2021 16:40   |   Atualizada em 01/11/2021 16:43

Operadoras e agências de viagens contratam; veja vagas

CVC, Tivolitur, CI e Bilacorp estão entre as empresas com vagas abertas. Confira!


Dreamstime
CVC, Tivolitur, CI e Bilacorp estão entre as empresas com vagas abertas. Confira!
CVC, Tivolitur, CI e Bilacorp estão entre as empresas com vagas abertas. Confira!
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

BILACORP
A empresa localizada em São Caetano do Sul (SP) tem vaga aberta para o departamento de atendimento. O profissional irá atuar com emissão de passagens nacionais, internacionais, hotelaria, locação de veículos e outras atividades. Experiência em STurweb e sistema GDS será um diferencial.

CI SÃO CAETANO DO SUL
A unidade da CI em São Caetano do Sul procura por um(a) consultor(a) com experiência na venda de pacotes de intercâmbio para estudantes no exterior. A empresa tem preferência por profissionais dinâmicos e proativos. Fluência em inglês é desejável.

CVC MAUÁ PLAZA SHOPPING
A CVC do Mauá Plaza Shopping está buscando um profissional engajado e dinâmico que tenha experiência em loja CVC para vendas de pacotes turísticos nacionais, internacionais, cruzeiros, rodoviários e aéreos. É necessário residir em Mauá ou região do ABC, em São Paulo.

GRAMADO PARKS
A Gramado Parks, em sua filial no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, está em busca de um(a) executivo(a) de vendas em hospitalidade que atue como planejador de férias de forma consultiva no local de preferência do cliente. É preciso ter experiência em modelo de vendas consultivas/externas e possuir carteira B e carro, além de residir em São Paulo.

MOSCOW VIAGENS
Empresa localizada em Ribeirão Preto (SP), necessita de um(a) consultor(a) de viagens, somente com experiência em atendimento de lazer para início imediato.

ORLEANSTUR VIAGENS E TURISMO LTDA
Em São Bernardo do Campo (SP), a OrleansTur busca profissionais com experiência em departamento financeiro. Necessário ter conhecimentos em STurWeb, conferências terrestres, aéreas, contas a pagar, cobrança de comissão e demais atividades do departamento.

SISITUR PASSAGENS E TURISMO
Também há oportunidade de emprego em Porto Velho (RO) para vaga de vendedor(a). É preciso ter experiência comprovada com curso superior ou cursando de informática.

TIVOLITUR
A Tivolitur localizada na capital paulista procura por um(a) executivo(a) de contas com muita experiência em prospectar empresas. É preciso ter carteira de clientes e experiência em agências de viagens corporativas.

Tópicos relacionados