Nathalia Ribeiro   |   06/12/2021 13:45

Veja as vagas de emprego disponíveis no Turismo nesta semana

Atelier viagens, BRW viagens e CVC Turismo estão entre as empresas contratantes


Agência Brasília
Atelier viagens, BRW viagens e CVC Turismo estão entre as empresas contratantes
Atelier viagens, BRW viagens e CVC Turismo estão entre as empresas contratantes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ATELIER VIAGENS E TURISMO
A empresa localizada na capital paulista está à procura de um auxiliar financeiro que conheça o sistema sturweb, além de dominar conferência de fatura de aéreo e terrestre, conciliação bancária, emissão de nota fiscal, excel, entre outras funções do departamento. A agência também tem vaga para auxiliar de comunicação e marketing que possua habilidade nas ferramentas nas redes sociais e criação para newsletter.

AXBR TURISMO E CÂMBIO
A agência situada em São Paulo possui vaga aberta para agente de viagens. É necessário experiência no Turismo na área de lazer nacional e internacional. A empresa tem preferência por profissionais que morem na zona sul de São Paulo e que tenham disponibilidade para trabalhar em loja de shopping de segunda a sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 20h.

BRW VIAGENS E TURISMO LTDA
A BRW Viagens está com vaga aberta para consultor(a) de viagens nacionais e internacionais. É preciso ter experiência em agência de viagens, com emissão de passagens aéreas nacional e internacional, com conhecimento em Amadeus e Argo.

CVC TURISMO
A unidade da CVC situada em São Bernardo do Campo (SP), tem vaga aberta para agente de viagens com experiência em atendimento de vendas e viagens nacionais, internacionais, marítimas e vendas nos portais das cias aéreas.

ONLINE TRAVEL AGENCY
Agência de Turismo Online busca consultor aéreo com experiência em viagens online, reservas, filas e cálculos de alteração. Necessário ter conhecimento em portais de consolidadores, nos global development systems by Travelport e inglês básico. A vaga é em modalidade híbrida (presencial e home-office).

R11 TRAVEL VIAGENS E TURISMO LTDA
Localizada em São Caetano do Sul (SP), a empresa tem estágio em hotelaria e Turismo. As funções consistem em realizar abertura de grupos no sistema de Reservas da R11 (Travel Tek), abertura de BEZs e cotações no sistema de Reservas da R11 (Travel Tek).

Atuar com inserção de dados, cobrança de dados dos hóspedes às agências de viagens, contato com nossos clientes para feedback de solicitações em aberto, organização de documentos, atualização de planilhas para controle e suporte do departamento. Deverá estar cursando Turismo ou Hotelaria 2º ou 3º semestre.

VOJITOUR CORPORATE
A unidade em Curitiba (PR) possui vaga assessor(a) de viagens corporativas. É essencial que o profissional seja capaz de realizar consultoria em viagens nacionais, internacionais e operar sistemas de self-booking, proporcionando um atendimento com ética, segurança e respeito com os relacionamentos internos e externos. Necessário ter curso superior em Administração, Turismo, Tecnologia ou áreas relacionadas, além de conhecimento em ferramentas de sistemas na área de Turismo.

Tópicos relacionados