Rodrigo Vieira   |   31/01/2022 09:54   |   Atualizada em 15/02/2022 11:22

CVC contrata Márvio Mansur e Leonardo Mignani se junta à Flytour

Mansur deixou a Flytour recentemente e Mignani vai trabalhar com ex-colegas de CVC Corp


PANROTAS / Emerson Souza
Marvio Mansur, da Flytour para a CVC Corp; Leonardo Mignani, da CVC Corp para a Flytour
Marvio Mansur, da Flytour para a CVC Corp; Leonardo Mignani, da CVC Corp para a Flytour
A CVC Corp confirma a contratação de Márvio Mansur como diretor de Vendas para a Unidade B2B, como adiantado pelo Portal PANROTAS logo na sua despedida da Flytour. O executivo assume a diretoria Brasil I, que atende as agências multimarcas das regiões Sul e Sudeste (exceto São Paulo) e a área de LOT (Loyalty/OTAs/Grandes Contas).

Também nesta segunda-feira, a Flytour anuncia a contratação de Leonardo Mignani para a posição até então ocupada por Mansur, diretor regional de Vendas. O novo reforço da consolidadora tem 26 anos de Turismo e chega para trabalhar nesta nova fase da empresa, após a aquisição de Marcelo Cohen, presidente da holding BeFly, que fala em expansão acelerada e foco no atendimento ao agente de viagens. Ainda segundo Cohen, a Flytour tem motivos para comemorar os resultados de 2021, que apontam a retomada do mercado.

Com a contratação de Mignani, todos os diretores da gestão de Luciano Guimarães, ex-diretor B2B da CVC Corp, foram para a Flytour Consolidadora: Flávio Marques, Renata Esteves, Fernando Lermi, Emerson Cardoso e o próprio Leonardo Mignani. Além dos cargos de diretoria, dezenas de executivos do B2B da CVC Corp foram contratados pelo Grupo Flytour, que vive a nova fase BeFly.

Mignani chega à Flytour para dividir diretoria com Flávio Marques, que chegou na companhia há quatro meses. Essa mesma dupla já dividiu diretoria na CVC Corp, em Trend, Visual, Esfera e RexturAdvance.


PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Marques e Leonardo Mignani já dividiram diretoria na CVC Corp e agora voltam a trabalhar juntos na Flytour
Flávio Marques e Leonardo Mignani já dividiram diretoria na CVC Corp e agora voltam a trabalhar juntos na Flytour

ENTUSIASMO
Com 15 anos de Turismo e passagens por Latam e SkyTeam, além da Flytour, Márvio Mansur se mostra empolgado com o novo desafio.

“Estou muito entusiasmado em ingressar no maior grupo de viagens da América Latina e em contribuir com o time de líderes que reportam ao diretor executivo Fabio Mader, para dar continuidade aos trabalhos dedicados ao atendimento às agências parceiras. É um momento extremamente importante para o setor, e estou entusiasmado para ingressar na CVC Corp, que vem liderando a retomada com protagonismo”, afirma.

“Estamos investindo em promoções de talentos internos aliadas à contratação de grandes profissionais do mercado para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes, que são os agentes de viagens, especialmente neste que é o ano de maior investimento da história da companhia”, comenta Fabio Mader.

Marvio vai atuar ao lado da diretora Claudia Pinheiro, que segue à frente da chamada Diretoria Brasil II, atendendo as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, São Paulo e a área de inside sales. Em nota, a CVC Corp deseja sucesso a Marvio e agradece a Mignani pela dedicação ao negócio.

Tópicos relacionados