Beatriz Contelli   |   04/01/2022 12:08   |   Atualizada em 04/01/2022 12:21

Diversa Turismo reforça time de Marketing com nova contratação

Adriana Rosa tem 14 anos de experiência no Turismo e atuou na Diversa no primeiro ano da operadora


Divulgação/Diversa Turismo
Priscila Fabri e Adriana Rosa, ambas do Marketing do Grupo Arbo
Priscila Fabri e Adriana Rosa, ambas do Marketing do Grupo Arbo
Com 14 anos de experiência no Turismo, Adriana Rosa retorna à Diversa Turismo, onde atuou no primeiro ano da operadora como coordenadora de Marketing e tem passagens por empresas como Nascimento Turismo, Orinter e Nivana Turismo. Com pós graduação em Marketing e Mídias Sociais, a nova contratada vem para reforçar o time de Marketing do Grupo Arbo e ficará dedicada às negociações com os fornecedores parceiros e aos desdobramentos das ações de relacionamento com os agentes de viagens e campanhas de vendas.

“Estou muito feliz com o retorno da Adriana, uma profissional que sempre admirei e o projeto de trabalharmos juntas já vem de anos atrás, acredito que agora é o melhor momento para colocá-lo em prática. Com a toda a experiencia profissional, tenho certeza de que ela agregará estrategicamente nas relações com os fornecedores e ações de Planos de Marketing, teremos muitas novidades boas para os agentes esse ano!”, comenta a gerente de Marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri.

"Pós-graduada em Marketing Digital, mais madura e com bagagem do mercado e outras experiências, volto para a Diversa Turismo com muita garra para somar e crescermos juntos. 2022 promete ser um grande ano e ele é só o começo!", diz Adriana.

O contato de Adriana Rosa é adriana.rosa@grupoarbo.tur.br

Tópicos relacionados