Nathalia Ribeiro   |   26/01/2022 10:18

Kirsten Rehmann assume o cargo de CEO da Hahn Air

Executiva ingressou na aérea em 2003, quando a empresa tinha quatro anos de existência


Divulgação
Após 19 anos de atuação na empresa, Kirsten Rehmann passa ao cargo de CEO da Hahn Air
Após 19 anos de atuação na empresa, Kirsten Rehmann passa ao cargo de CEO da Hahn Air
A Hahn Air anunciou a nomeação de Kirsten Rehmann como nova CEO. Kirsten faz parte da gestão corporativa desde 2012 ao lado dos proprietários e fundadores da Hahn Air, Hans Nolte e Nico Gormsen. Ela agora está assumindo a responsabilidade exclusiva pelos assuntos da empresa, enquanto Nolte e Gormsen permanecem ligados à companhia em seu papel de proprietários.

Kirsten ingressou na Hahn Air em 2003, quando a empresa tinha quatro anos de existência. Começando como Sales and Marketing Executive, ela avançou na empresa. Ao longo dos anos, ocupou vários cargos em diferentes departamentos da Hahn Air e atuou primeiro como Director of Airlines Business Group e depois como Chief Commercial Officer.

“Em meu nome e em nome de Hans Nolte, temos o prazer de entregar a liderança da Hahn Air a Kirsten Rehmann”, disse Nico Gormsen. “Ela tem sido parte integrante desta empresa quase desde seus dias de fundação e tem sido fundamental em seu desenvolvimento e seu sucesso global. Ninguém poderia ser mais adequada para liderar a empresa no futuro. Nossas equipes e parceiros se beneficiarão de seu conhecimento do setor e habilidades de liderança”, disse.

A executiva é formada em administração de empresas internacionais com foco em Turismo e viagens. Ela também fez mestrado em marketing e distribuição. “Estou ansiosa para moldar os próximos capítulos da Hahn Air junto com minha equipe e construir soluções de distribuição orientadas para o futuro e serviços de emissão de bilhetes para nossas companhias aéreas e parceiros de agências de viagens”, conclui Kirsten.

Tópicos relacionados