Victor Fernandes   |   07/02/2022 16:01

Diversa reforça time de atendimento em Belo Horizonte

Nathallya Leão atuará no atendimento direto aos agentes de viagens

Divulgação
Equipe DIversa em BH: Nathallya Leão, Raquel Batista, João Cruz, Cristiane Pereira, Hugo Lagares, Ricardo Andrade, Filipe Lorandes
Equipe DIversa em BH: Nathallya Leão, Raquel Batista, João Cruz, Cristiane Pereira, Hugo Lagares, Ricardo Andrade, Filipe Lorandes
A Diversa Turismo acaba de anunciar mais um reforço para o seu time em Belo Horizonte. Após a chegada do executivo Ricardo Andrade, no fim de janeiro, a operadora do Grupo Arbo traz agora Nathallya Leão, que atuará no atendimento direto aos agentes de viagens.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Diversa e pelo novo desafio. Vamos juntos escrever uma nova história ao lado de profissionais que admiro, buscando sempre inovação e destaque no setor do Turismo. Chego para somar e conto com o apoio dos parceiros e agentes de viagens para que essa nova etapa seja um sucesso”, afirmou Nathallya.

Formada em Turismo pela PUC Minas em 2013, a nova contratada da Diversa tem dez anos de experiência no mercado das operadoras, com passagens por MMT Gapnet, Flytour e Visual Turismo, onde atuava até então.

"A vinda da Nathallya é mais um passo em nosso plano de expansão em Minas. Com uma vasta experiência em vendas de produtos nacionais e internacionais, ela será mais uma peça essencial do time de atendimento que já temos aqui, com a Raquel e a Cristiane. Nossa estrutura ganha cada vez mais corpo para atendermos com excelência nossos clientes", disse o gerente de Vendas da operadora na cidade, Ricardo Andrade.

Além de Ricardo e Nathallya, fazem parte do time da Diversa em Belo Horizonte: Hugo Lagares (gestor da área comercial Brasil), Cristiane Alves e Raquel Moreira (atendimento), João Cruz e Filipe Lorandes (comercial).

O contato da Nathallya é natalia.leao@diversaturismo.com.br.

Tópicos relacionados