Victor Fernandes   |   04/02/2022 14:56   |   Atualizada em 04/02/2022 15:20

Leading Hotels of the World tem novo presidente do conselho

Andrea Scherz é nomeado Presidente do Conselho da The Leading Hotels of the World

Divulgação
Andrea Scherz é nomeado presidente do Conselho da The Leading Hotels of the World
Andrea Scherz é nomeado presidente do Conselho da The Leading Hotels of the World
The Leading Hotels of the World (LHW) nomeou Andrea Scherz como o seu novo presidente do conselho a partir de 1 de janeiro de 2022. Scherz é o proprietário e gerente geral do hotel Gstaad Palace na Suíça e atuou no conselho da LHW nos últimos 11 anos, mais recentemente como vice-presidente.

“Andrea é um líder altamente respeitado e colaborativo em nossa comunidade. Eu comprovei pessoalmente seu firme compromisso com nossa empresa e suas habilidades de liderança exemplares durante sua gestão como vice-presidente, especialmente nesses dois últimos anos sem precedentes. Como a terceira geração proprietária de um dos hotéis familiares mais icônicos do mundo, ele tem o conhecimento inestimável e os profundos relacionamentos pessoais necessários para liderar com sucesso nossa comunidade de 400 hotéis de luxo independentes. Estou ansiosa para trabalhar ainda mais próxima a ele em sua nova função como presidente do conselho para fortalecer o sucesso dos membros da LHW e garantir a vitalidade deste respeitável segmento da hospitalidade”, disse Shannon Knapp, CEO da The Leading Hotels of the World.

Hoje, nove décadas após a criação da The Leading Hotels of the World em 1928, Scherz será o sexto presidente do conselho na história da empresa. Ele segue os passos de seu pai, Ernst Andrea Scherz, que também presidiu o conselho. Em seu novo cargo, Scherz estará à frente do Comitê Executivo da LHW, composto por sete hoteleiros que representam os mais de 60 acionistas membros da Leading Hotels. Juntamente com a equipe administrativa e todos os funcionários da LHW, eles continuarão sua missão de conectar e capacitar os hoteleiros a permanecerem independentes.

“Desde pequeno, a LHW sempre esteve muito presente na minha vida e perto do meu coração. Isso começou na minha infância através do meu pai. O Gstaad Palace, hotel da minha família, é membro da Leading Hotels há mais de 60 anos e o relacionamento com a empresa se fortaleceu ainda mais quando meu pai foi presidente do conselho por 15 anos. Hoje eu estou extremamente honrado em servir nesse mesmo cargo", comemorou Scherz.

"Mesmo durante a pandemia a LHW não ficou parada. Desenvolvemos uma série de novas iniciativas e serviços para garantir o sucesso e o forte posicionamento de nossos hotéis membros no mercado. Nos próximos anos, a demanda por hotéis de luxo independentes só aumentará, e nossa comunidade está pronta para atender essa demanda com nossa excelente coleção. Estou entusiasmado por continuar nesse caminho de sucesso junto com a incrível equipe administrativa da LHW e meus colegas capacitados do comitê executivo. Juntos, garantiremos que a LHW seja a única opção para hotéis de luxo independentes e viajantes no futuro", completou Scherz.

Tópicos relacionados