Filip Calixto   |   29/03/2022 15:35   |   Atualizada em 29/03/2022 15:44

Rede Deville reforça equipes de RH e Comercial

Hotel anunciou a chegada de Caroline Ribeiro e Alex Rando

Divulgação
Caroline Ribeiro assume a gerência corporativa de RH e Alex Barletta Rando é o novo executivo de contas regional para o mercado de São Paulo
Caroline Ribeiro assume a gerência corporativa de RH e Alex Barletta Rando é o novo executivo de contas regional para o mercado de São Paulo
A rede de hotéis Deville está reforçando sua equipe de gestão interna e vendas. A companhia anunciou hoje (29) a chegada de Caroline Ribeiro, que assume a gerência corporativa de RH, e Alex Barletta Rando, novo executivo de Contas regional para o mercado de São Paulo.

Selecionada para atuar no escritório central da rede hoteleira, Caroline é graduada em Psicologia, com especialização em Psicologia Sistêmica e Gestão Estratégica, além de ter formação em Gestão de Pessoas com ênfase em liderança organizacional. Ela traz na bagagem 21 anos de experiência em Recursos Humanos, abrangendo as áreas de Recrutamento, Seleção, Desenvolvimento Organizacional, Administração de Pessoal, Treinamento, SESMT e Gestão de Benefícios.

Para a nova gerente, entre os desafios do cargo estão a retenção de talentos e missão de introduzir boas práticas de gestão para o mercado hoteleiro, tendo em vista os últimos dois anos da pandemia. “Além disso, pensar em estratégias para a marca empregadora, trazendo parcerias e se fazendo presente, sendo vista como organização desejada para se trabalhar”, afirma.

Já Alex Rando terá como base o Marriott São Paulo Airport. Como gerente de Contas, ele atenderá empresas, agências de eventos e corporativas da zona sul de São Paulo e também postos de atendimentos de TMCs. O profissional é formado em Turismo e já atuou como executivo de contas na Ocean Air atendendo praticamente todo o Estado de São Paulo no corporativo e agências.

“Sempre tive muito interesse em mudar para a hotelaria devido à maior complexidade de venda, atendimento, concorrência e serviços como eventos", revela o novo contratado.

Tópicos relacionados