Nathalia Ribeiro   |   11/04/2022 12:45

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

A Agaxtur, CVC e Freeway Viagens estão entre as empresas com vagas abertas

Shutterstock
A Agaxtur, CVC e Freeway Viagens estão entre as empresas com vagas abertas
A Agaxtur, CVC e Freeway Viagens estão entre as empresas com vagas abertas
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e quais são as funções:

A1
A empresa de Porto Alegre (RS) está em busca de um(a) consultor(a) de viagens corporativas para vaga em regime home office. Trabalho em horário comercial, de segunda a sexta feira. Desejável experiência no atendimento nacional. A A1 procura por pessoas motivadas, pró-ativas, organizadas e que gostem de aprender coisas novas.

AGAXTUR VIAGENS E TURISMO
A Agaxtur do Rio de Janeiro tem vaga para gerente de vendas com foco em atendimento a agências. O(A) profissional irá fazer o controle de relatórios de vendas, gestão de equipe, negociação com clientes quando necessário. A vaga requer experiência na função. A atuação é em horário comercial no sistema home office. Contratação PJ.

CVC
Em Santo André (SP), a CVC procura vendedor(a) que tenha experiência em vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais, marítimo, rodoviários e aéreos. Segundo a empresa, o(a) candidato(a) precisa ser pró-ativo(a) e saber trabalhar em equipe.

FREEWAY VIAGENS

Para estudantes de Turismo, a partir do segundo ano de faculdade, a Freeway Viagens está com vaga de estágio. É necessário ter Excel intermediário/avançado e inglês avançado. Espanhol será um diferencial. O trabalho é em formato híbrido das 10h às 17h com uma hora de almoço. A agência também possui vaga para consultor(a) de viagens de lazer também para trabalhar em formato híbrido. É preciso ter experiência em viagens nacionais e internacionais, preferencialmente de ecoturismo e culturais. Necessário boa desenvoltura no atendimento a clientes e agentes de viagens.

INSTAVIAGEM
A empresa está com vaga para analista de operações pleno. As principais funções do cargo se baseiam em compreender as necessidades e perfil do cliente e prestar atendimento por meio de internet e telefone, fornecendo dados e esclarecendo dúvidas sobre sua viagem no pós venda. É preciso atualizar-se constantemente sobre destinos, atrativos e fornecedores em geral da cadeia do Turismo. Operar sistemas internos e externos de organização de viagem e reservas. Necessário ensino superior completo, experiência de pelo menos dois anos na área, facilidade com pacote office, ferramentas da internet e de comunicação on-line e sistemas.

INTERGLOBE TURISMO GUARATINGUETÁ
A agência de viagens multimarcas está à procura de agente de viagens para a nova loja de em Guaratinguetá (SP) com experiência na venda de pacotes Azul Viagens, CVC, Orinter, cruzeiros marítimos e fluviais, passagens aéreas, além de ter a habilidade para montar roteiros personalizados nacionais e internacionais. Necessário conhecimento de sistemas de reservas e capacidade de trabalhar em equipe.

SINGLE TRIPS
Há vaga para consultor(a) de vendas na Single Trips. O(A) profissional precisa ter experiência, boa comunicação e disposição para aprender, segundo a empresa. Irá fazer o atendimento direto ao cliente para vendas de pacotes nacionais e internacionais.

Tópicos relacionados