Filip Calixto   |   26/04/2022 15:20 Atualizada em 28/04/2022 11:31

Com nova diretora, área Comercial da Latam promove executivos

Aline Mafra na direção de Vendas e Marketing desencadeou uma série de mudanças e promoções dentro da aérea

PANROTAS / Filip Calixto
Aline Mafra assumiu a diretoria de Vendas e Maketing na Latam
Aline Mafra assumiu a diretoria de Vendas e Maketing na Latam
Oficializada no começo deste mês, a promoção de Aline Mafra à direção de Vendas e Marketing na Latam desencadeou uma série de mudanças e outras promoções dentro da equipe Comercial da companhia aérea.

Há 17 anos no grupo, Aline, que atuava como gerente sênior de Estratégia Comercial, substituiu Diogo Elias, que estava na empresa desde setembro de 2020.

À frente de um novo desafio, a executiva já tem alguns planos delimitados para o departamento e um outro executivo para ocupar o cargo que foi seu nos últimos anos. Douglas Cabrera, atual coordenador sênior de Gestão Comercial da Latam Airlines Brasil, foi o escolhido para assumir a cadeira.

PANROTAS / Filip Calixto
Camila Belinelli foi promovida a gerente sênior de Canal de Vendas
Camila Belinelli foi promovida a gerente sênior de Canal de Vendas
Também nesse conjunto de promoções, Camila Belinelli, que atuava como gerente de Canal de Vendas da Latam Airlines Brasil, já assumiu a função e agora é a nova gerente sênior de Canal de Vendas.

Já Bruna Harumi, atual analista sênior de Gestão Comercial, foi promovida à posição de coordenadora de Gestão Comercial. E, por fim, Ana Rocha, atual coordenadora de Canal de Vendas da companhia aérea, foi promovida à posição de coordenadora sênior de Canal de Vendas.

Tópicos relacionados