Nathalia Ribeiro   |   23/05/2022 09:56 Atualizada em 23/05/2022 09:58

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

CVC, Flytour, Hotel Unique e Orinter estão entre as empregas com vagas abertas


Nappy
CVC, Flytour, Hotel Unique e Orinter estão entre as empregas com vagas abertas
CVC, Flytour, Hotel Unique e Orinter estão entre as empregas com vagas abertas
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

CVC SÃO BERNARDO DO CAMPO
A CVC de São Bernardo do Campo (SP) está contratando agente de viagens para a loja CVC do shopping SBC Plaza. É necessário experiência em atendimento em agência de viagens. A empresa oferece salário fixo, comissão e benefícios.

ENTERPRISERH
Em São Paulo há vaga para supervisor(a) de atendimento internacional. O(A) profissional fará a gestão da equipe focada em atendimento telefônico e por canais digitais de cliente, focado no segmento de Turismo, entretenimento e assistência pessoal.

Além do gerenciamento de KPI’s operacionais, processos e vendas, auxílio para a estratégia da empresa com implantações, e gerenciamento de metodologias ágeis e OKRs. O trabalho é feito em horário administrativo de oito horas diárias de segunda a sexta majoritariamente. Porém, segundo a empresa, a operação funciona 24x7, portanto, é importante ter disponibilidade para trabalhar em horários variados e também aos finais de semana em esquema de revezamento.·

FLYTOUR
Já em Barueri (SP), a Flytour está procurando por um(a) consultor(a) de viagens. A empresa requer ao(a) candidato(a) capacidade de execução e inovação. A Flytour oferece benefícios de assistência médica empresarial - extensivo a todos os colaboradores e seus dependentes legais, assistência odontológica, Ifood auxílio Combustível e seguro de vida.

HOTEL UNIQUE
Na capital Paulista, o Hotel Unique está com vaga para assistente de cozinha. O papel desempenhado será com foco na higienização de alimentos para o preparo de receitas, efetuando os cortes conforme os padrões necessários para a reprodução das receitas solicitadas e porcionar ingredientes para o preparo de receitas, repor e organizar os armazéns e câmaras frias. Além de acompanhar se as porções geradas estão atendendo a quantia necessária para o atendimento dos pedidos feitos pelos clientes do restaurante. O Hotel também está com vaga para eletricista com conhecimento em quadro elétrico, operação de gerador, instalação elétrica em baixa tensão, comando elétrico, instalação de bomba e manobra de cabine primária.

MAGIC BLUE TURISMO
Em Cotia (SP), a agência está com vaga para consultor(a) de viagens internacionais. Necessário dois anos de experiência em vendas de serviços de viagens. É desejável conhecimento no destino de Orlando. As principais atribuições serão prestar consultoria nas viagens para o destino de Orlando, atendimento aos passageiros em diversos canais, elaborar orçamentos de viagens, além de realizar as reservas e emissões dos serviços contratados (ingressos, pacotes, hotéis, locação de carro, passagens aéreas, seguro viagem e demais serviços).

ORINTER VIAGENS E TURISMO
A Orinter está com vaga para o departamento de operações - aéreo. O(A) profissional precisa ter experiência em atendimento nacional e internacional, além de conhecimento em GDS: Sabre, Amadeus, Galileo, E-latam, E-Gol. Conhecimento em emissão e remissão.

TGK TURISMO
Há vaga para assistente de vendas para atuar na área comercial da TGK Turismo, no atendimento ao cliente e agência de viagens, bem como nos processos administrativos que acontecem antes e durante a venda das viagens. O(A) contratado(a) irá fazer o controle das cotações e encaminhar ao consultor por meio do sistema utilizado pela empresa, organizar as documentações e os processos de vendas, entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda, alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato. Dar apoio aos consultores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.

Tópicos relacionados