Beatriz Contelli   |   17/05/2022 15:08   |   Atualizada em 17/05/2022 15:09

Gramado Parks anuncia novo diretor de Gente e Gestão

André Fávero chega para atuar nas frentes de hospitalidade, multipropriedade e entretenimento


Divulgação
 André Fávero, novo diretor de Gente e Gestão da Gramado Parks
André Fávero, novo diretor de Gente e Gestão da Gramado Parks
Com o objetivo de expandir as operações turísticas pelo Brasil, a Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, anuncia a chegada de André Fávero como diretor de Gente e Gestão.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, o executivo chega para atuar nas três frentes da empresa: hospitalidade, multipropriedade e entretenimento, que englobam os parques Snowland (RS), Acquamotion (RS), as rodas gigantes Yup Star, localizadas no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, e o parque aquático em Pernambuco, Acquaventura, que será lançado ainda este ano, além dos projetos da Gramado Parks que estão em desenvolvimento.

“Quero continuar colaborando na promoção da cultura da Gramado Parks junto aos colaboradores. Trazendo os melhores processos de atração, desenvolvimento e retenção de talentos, acompanhando os desafios do negócio e as necessidades que a empresa carrega dentro do pilar marca empregadora, para que a empresa continue crescendo e ganhando cada vez mais notoriedade”, explica Fávero.

André Fávero é advogado formado pela Unisinos, pós-graduado em gestão estratégica de pessoas pela Faculdade Cenecista, especialista em direito do trabalho pela Unisinos e pós-graduado em metodologia do ensino superior pela Faculdade da Serra Gaúcha. Já atuou em diversos segmentos, como varejo, indústria e serviços, em empresas como Lojas Colombo, Renner e Frigelar.

Tópicos relacionados