Filip Calixto   |   09/05/2022 09:06   |   Atualizada em 09/05/2022 09:28

Plaza Premium Group tem novo diretor de Desenvolvimento de Negócios

Chegada de Alex Cortilio e novo departamento buscam ampliação do Plaza Premium Group


Divulgação
Novo contratado do Plaza Premium Group, Alex Cortilio tem 47 anos e é engenheiro por formação
Novo contratado do Plaza Premium Group, Alex Cortilio tem 47 anos e é engenheiro por formação
O executivo Alex Cortilio acaba de assumir a recém-criada diretoria Regional de Desenvolvimento de Negócios do Plaza Premium Group para a América Latina e Caribe.

Na nova função, o executivo vai liderar um departamento desenvolvido como resposta direta aos planos de expansão da empresa na região. O projeto de ampliação foi anunciado por Jonathan Song, diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais do Plaza Premium Group, na inauguração da unidade do grupo no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Ao longo dos últimos 10 anos, Alex Cortilio trabalhou na Copa Airlines como gerente regional de Aeroportos Brasil, baseado em São Paulo e Belo Horizonte, e como diretor de Operações do Hub, situado na Cidade do Panamá; e para Swissport Brasil, como head comercial e de Operações Brasil, em São Paulo. Também na Swissport atuou em Lima, no Peru, como gerente de Serviços de Plataforma.

“Vou trabalhar em conjunto com o time forte que temos aqui, para consolidar cada vez mais a nossa marca, nossos diferentes serviços e os nossos diferenciais de atendimento”, diz Cortilio.

Tópicos relacionados