Artur Luiz Andrade   |   20/06/2022 17:00   |   Atualizada em 20/06/2022 17:11

Luti Guimarães, ex-CVC Corp, assumirá vice-presidência da BeFly em setembro

Ex-CVC Corp e Rextur será vice-presidente executivo do grupo

PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Guimarães e Marcelo Cohen: aliança anunciada entra em vigor em setembro
Luciano Guimarães e Marcelo Cohen: aliança anunciada entra em vigor em setembro
A BeFly, ecossistema de empresas que formam o maior grupo de Turismo com capital fechado da América Latina, nascido da fusão da Belvitur com a Flytour, com previsão de vendas de mais de R$ 8 bilhões em 2022, e com mais de 25 empresas integradas e conectadas, anuncia mudanças em sua estrutura organizacional. A empresa terá Luciano Guimarães como vice-presidente geral de Vendas da holding, a partir de setembro.

“Luciano Guimarães, executivo com quase 30 anos de expertise no mercado do Viagens e Turismo, que se destaca por sua liderança muito próxima ao time, estreito relacionamento com o mercado e foco voltado no cliente onde bons resultados são consequência, assumirá a vice-presidência de vendas da holding, a partir de setembro”, diz o comunicado oficial da BeFly.

Luti Guimarães fez carreira na RexturAdvance, fundada por seu pai, Goiaci Guimarães, e participou ativamente dos processos de fusão (com a Advance) e venda da companhia (para a CVC). Depois assumiu a diretoria executiva das unidades B2B da CVC Corp, de onde saiu em 2021.

"O mercado está em ascensão e a BeFly dedicada e confiante na retomada. A chegada do Luciano, após uma longa negociação, certamente contribuirá para fazer com que a holding decole cada vez mais, levando ainda mais experiência e inovação para o Turismo ", afirma Marcelo Cohen, CEO do grupo.

Ainda segundo o comunicado da BeFly, “o futuro vice-presidente assumirá suas funções somente em setembro, após o término do contrato de não competição com a CVC Corp”.

PANROTAS / Emerson Souza
Luti Guimarães
Luti Guimarães
Luciano Guimarães, segundo a BeFly, atuará à frente de todas as empresas do grupo (TMC, operadoras, consolidadora, eventos, entre outras) e em conjunto com a presidência e conselho contribuirá na estratégia e sinergia das demais startups e empresas que compõem o ecossistema.

Veja abaixo o organograma da BeFly (a partir de setembro) - role a tela e clique em [ ] para visualizar em tela cheia:


Tópicos relacionados