Victor Fernandes   |   26/07/2022 11:45

Embraer abre 150 vagas de estágio para todo o Brasil

São elegíveis candidatos que estejam cursando o nível superior ou técnico

São elegíveis candidatos que estejam cursando o nível superior ou técnico
São elegíveis candidatos que estejam cursando o nível superior ou técnico
A Embraer está com inscrições abertas para o segundo ciclo do programa de estágio em 2022, que busca talentos aptos a enfrentar os desafios, as transformações e os avanços tecnológicos da indústria aeroespacial. Serão 150 vagas para as áreas de administração, tecnologia, engenharia e operações, para atuação em modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto. A análise de perfil, dinâmica de grupo e a entrevista final serão realizadas de forma on-line.

“Ao recebermos novos talentos no nosso programa de estágio não investimos apenas na carreira de cada um, mas também no futuro da indústria aeroespacial. E buscamos fazer isso por meio da construção contínua de um ambiente mais diverso e inclusivo que fortalece a inovação”, disse a diretora de Recursos Humanos da Embraer, Larissa Maraccini.

São elegíveis candidatos que estejam cursando o nível superior ou técnico. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica. Os candidatos que não forem aprovados no ciclo atual seguirão no banco de talentos da companhia e poderão ser aproveitados em oportunidades futuras.

As inscrições estão abertas até o dia 1° de setembro e podem ser feitas por meio dos links: Engenharia e Operações, Administração, Tecnologia e Técnico.

Tópicos relacionados