Filip Calixto   |   04/07/2022 09:22   |   Atualizada em 30/05/2023 12:56

Ex-MSC, Bruno Cordaro assume diretoria Comercial da PromoAção

Cordaro chega para liderar um novo momento da área Comercial da PromoAção


PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Cordaro chega para liderar um novo momento da área Comercial da PromoAção
Bruno Cordaro chega para liderar um novo momento da área Comercial da PromoAção
Profissional que por 15 anos fez parte do time de vendas da MSC Cruzeiros no Brasil, Bruno Cordaro é agora o diretor comercial da PromoAção. Na nova casa, o desafio do executivo é dar continuidade à reestruturação do departamento e contribuir com ações focadas no crescimento da oferta de cruzeiros temáticos no Brasil e no mundo.

A chegada de Cordaro tem ainda o objetivo de estreitar o relacionamento da PromoAção com agências de viagens e operadoras, enfatizando os diferenciais competitivos e tecnológicos atrelados à marca.

“Junto ao time de vendas, iremos trazer aos agentes de viagens novas ferramentas, condições e oportunidades para atendermos os públicos de todo o País”, afirma o diretor comercial recém-contratado.

Cordaro ainda ressalta que o momento vivido pelo setor e pela sociedade é bem oportuno para o crescimento das vendas e das realizações da empresa. “Com a retomada gradual do Turismo, dos grandes eventos e dos festivais, vivemos o melhor momento para atender a esse público que encontrará em nossos cruzeiros uma das melhores opções de lazer do mercado”, afirma.

O diretor Comercial pode ser acionado no seguinte contato: bruno.cordaro@promoacaoeventos.com.br .

A PROMOAÇÃO
Com cerca de 20 anos de atuação, a PromoAção é responsável por uma série de festivais de música a bordo de navios. A empresa já realizou mais de 40 cruzeiros nesse formato. São cruzeiros temáticos, de variados tamanhos e estilos.

Recentemente, a PromoAção iniciou uma reestruturação para um novo passo de crescimento na oferta de cruzeiros temáticos. Em 2022/23, serão 12 eventos a bordo do MSC Fantasia contando com mais de 172 atrações e há expectativa de um aumento de oferta para a próxima temporada, tanto no Brasil quanto para o início de uma operação em outros destinos internacionais.

Tópicos relacionados