Beatriz Contelli   |   01/08/2022 15:30

PanEmpregos destaca principais vagas da semana; mande seu currículo

Agaxtur, CVC, Freeway Viagens e Villa Agência de Turismo procuram por profissionais

O Portal PANROTAS, por meio de sua seção PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e mande seu currículo:

Nappy
As oportunidades são, principalmente, para consultor de Viagens
As oportunidades são, principalmente, para consultor de Viagens

AGAXTUR

A Agaxtur segue contratando profissionais para diversas áreas. Dessa vez, a oportunidade é para consultor de Vendas com experiência no setor e pacotes, circuitos e cruzeiros. A empresa está localizada em São Paulo.

CVC

A CVC também segue firme nas contratações. No Shopping Villa Lobos, a vaga é destinada a vendedores, e no Shopping Granja Vianna para consultor de Viagens. Ambas as vagas requerem profissionais com experiência de pelo menos um ano na área, conhecimento em Sabre, vendas de pacotes nacionais e internacionais.

CRIARTE PRODUÇÕES E EVENTOS

Em São Bernardo do Campo (SP), a oportunidade destina-se a profissionais do setor Financeiro com experiência em Administração.

FREEWAY VIAGENS

A Freeway Viagens procura por consultor de Viagens a Lazer para trabalhar em São Paulo. A vaga destina-se a profissionais com experiência em viagens nacionais e internacionais, preferencialmente de ecoturismo e cultural.

HOSTWAY TRAVEL

A Hostway Travel está com duas vagas para setores distintos. Para a vaga de consultor de Viagens a Lazer, o ideal é que o profissional tenha Inglês e Espanhol intermediários, conhecimento em GDS, realização de reservas e seguro-viagem. Já para a oportunidade de coordenador de Operações procuram-se interessados com conhecimento na função, Pacote Office e foco em metas.

TRIP EXPERIENCES

A agência de luxo contrata consultor Aéreo Jr para auxiliar nas demandas de cotações, check-in, marcação de assentos e demais atribuições da área.

VILLA AGÊNCIA DE TURISMO

Em São José dos Campos (SP) a procura é por consultor de Lazer com experiência em pacotes nacionais e internacionais, seguro-viagem e GDS.

Tópicos relacionados