Da Redação   |   29/05/2018 18:05

Next Voices tem 2 novos vídeos: Gil Giardelli e Layla Vallias; assista

Série de vídeos da PANROTAS traz vozes inspiradoras

Esta semana foram lançados mais dois vídeos do Next Voices, série da PANROTAS que busca dar mais visibilidade a pessoas que fazem a diferença. O estudioso de inovação e economia digital Gil Giardelli é um dos participantes. Web ativista, Giardelli inspira o empreendedorismo social no Brasil através de suas palestras, aulas e conteúdos compartilhados. No Next Voices, ele pergunta: estamos vivendo uma revolução silenciosa no Brasil? Como será daqui para a frente? Confira:


O outro depoimento é de Layla Vallias, cofundadora do Hype60+, consultoria de marketing especializada no consumidor sênior, e diretora do Aging2.0 São Paulo, organização global de fomento ao empreendedorismo na longevidade. Layla nos lembra que, querendo ou não, seremos velhos. Como são os idosos hoje? O mercado está preparado? Assista:


Gostou da série? Não deixe de acessar o site oficial e de rever os primeiros vídeos liberados do Next Voices. Fique ligado também nas redes sociais da PANROTAS Todos os depoimentos estarão no nosso perfil no Facebook.

Tópicos relacionados