Da Redação   |   24/07/2018 11:00

Viajar ajuda a envelhecer melhor; assista no Next Voices

Apaixonada por viagens, Silvia Triboni fala sobre os benefícios do Turismo na terceira idade

O vídeo desta semana do Next Voices quer provar que, sim, viagens e terceira idade têm tudo a ver. Advogada e administradora aposentada, Silvia Triboni faz um depoimento sobre a importância de viajar e expandir os horizontes na velhice. "Essa adaptação que nós somos obrigados a fazer nas viagens (com muita felicidade), para mim, é vida. É um diferencial que vai mudar a forma como nós vamos envelhecer", afirma.

Apaixonada por viagens, Silvia percebeu os benefícios do Turismo para os idosos ao completar 60 anos, recentemente. Depois disso, iniciou o projeto Across seven seas, para divulgar as suas experiências de viagem e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. A ideia é mostrar as vantagens de explorar novos destinos, tanto para a saúde quanto para o resgate da autoestima. Assista ao depoimento:


NEXT VOICES
A série Next Voices quer dar voz a quem transforma a realidade e inspira as pessoas a buscarem soluções criativas em prol de um mundo melhor. Acesse o site oficial para ver todos os vídeos. Fique ligado também no canal do projeto no Youtube e nas redes sociais da PANROTAS. Todos os depoimentos são divulgados em nosso perfil no Facebook.

Quer participar ou conhece alguém com um depoimento inspirador? Estamos em busca de novas histórias. Basta preencher o cadastro no site da série.

Tópicos relacionados