Marcos Martins   |   27/08/2018 12:56

Claiton Armelin recebe título de cidadão de Caldas Novas (GO)

Executivo da CVC Corp participou de sessão da Câmara Municipal da cidade e recebeu condecoração

Divulgação
Claiton Armelin, da CVC Corp, e o vereador Geraldo Pimenta
Claiton Armelin, da CVC Corp, e o vereador Geraldo Pimenta
O diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp, Claiton Armelin, recebeu na última sexta-feira (24) o título de cidadão de Caldas Novas (GO). A sessão que outorgou a honraria foi realizada pela Câmara Municipal da cidade e contou com a participação do presidente da Câmara, Marinho Câmara, o vereador Geraldo Pimenta, autor da iniciativa, e a gerente de Produtos do Centro-Oeste, Manuela Rodrigues.

A condecoração foi concedida ao executivo em função do trabalho que a operadora realiza em Caldas Novas, movimentando o Turismo e a economia. “Com excelentes estruturas hoteleiras, inúmeras opções de passeios e farta gastronomia, motivos não faltam para Caldas Novas continuar sendo um dos destinos mais vendidos pela CVC”, afirma o executivo.

A empresa opera voos fretados para Caldas Novas desde 2005, sendo uma das primeiras a investir na cidade. Dez anos depois, em 2015, a empresa bateu seu recorde histórico de fretamentos para Caldas Novas com 45 voos em um único mês.

Atualmente, a cidade ocupa a 15ª posição no ranking de destinos mais buscados entre os clientes da operadora. Somente em 2017, a CVC levou mais de 85 mil passageiros o destino.

Tópicos relacionados