Marcel Buono   |   08/04/2019 22:30

Convenção Schultz premia melhores agentes em Maceió; fotos

Dale Turismo, GNC, Mont Blanc, Monte Alegre, Aeroplus, Tzion Travel e Sonho Real, foram as agências de viagens homenageadas pela operadora

O primeiro dia de atividades da 12ª edição da Convenção Schultz, que está sendo realizada em Maceió, contou com uma premiação aos melhores vendedores do grupo no último ano. Ao todo, sete agências de viagens foram homenageadas pela operadora.

“Eu agradeço imensamente minha equipe, meus parceiros e os agentes de viagens. Organizar uma convenção como esta não é uma tarefa fácil. Aprendizado sempre há. Mas chegamos ao final deste primeiro dia com a certeza de que os participantes estão gostando. E isso é o mais importante”, disse o presidente da Schultz, Aroldo Schultz.

Marcel Buono
Daleth Feitosa, no centro, entre Alejandro De La Osa e Aroldo Schultz, representou a Daletur, de Engenheiro Coelho (SP)
Daleth Feitosa, no centro, entre Alejandro De La Osa e Aroldo Schultz, representou a Daletur, de Engenheiro Coelho (SP)
Dale Turismo, de Engenheiro Coelho (SP); GNC, de São Paulo; Mont Blanc e Monte Alegre, ambas de Piracicaba (SP); Aeroplus, de Sarandí (RS); Tzion Travel, do Rio de Janeiro (RJ); e Sonho Real, de Americana (SP), foram as agências de viagens homenageadas neste ano.

“São nossos maiores vendedores. Graças ao trabalho deles é que nós conseguimos crescer. Nós trabalhamos para o amanhã e temos muito para crescer. Por isso, seguimos reinvestindo na empresa”, completou Schultz.

Nesta edição, a Convenção Schultz reúne cerca de 250 agentes de mais de 120 cidades brasileiras. Já os parceiros responsáveis pelas palestras de capacitação são: Air Europa, American Life, American Travelink, Curaçao, Europamundo, Fort Lauderdale, Hard Rock, Polônia e Visit California.

Confira as fotos da premiação e da tarde desta segunda-feira:

Tópicos relacionados