Danilo Teixeira Alves   |   05/11/2019 10:40 Atualizada em 05/11/2019 10:57

Gol, Latam e Accor são premiadas por relação com a imprensa

Gol, Latam e Accor são premiadas por relação com a imprensa, assim como o Maksoud Plaza e a Flytour. Editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, entregou o prêmio


Danilo Teixeira Alves
Artur Luiz Andrade, CCO da PANROTAS, entrega os prêmios a Patrick Mendes, Antonietta Varlese, Mariana Sekeres e Mayra Del Nero, da Accor
Artur Luiz Andrade, CCO da PANROTAS, entrega os prêmios a Patrick Mendes, Antonietta Varlese, Mariana Sekeres e Mayra Del Nero, da Accor

Quais as melhores empresas no relacionamento com a imprensa? E os dez melhores CEOs no trato com os jornalistas? Para saber essas respostas, o Centro de Estudos da Comunicação e a revista Negócios da Comunicação realizaram, pelo nono ano, a pesquisa e prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com a Imprensa. Com auditoria da BDO Brazil, 25 mil jornalistas receberam o link da pesquisa, com 30 setores de cobertura a serem votados.

Em Logística, Gol Linhas Aéreas, Latam Airlines e Correios foram as vencedoras. O CEO da Gol, Paulo Kakinoff, foi o vencedor como um dos dez que melhor se relacionam com os jornalistas. Marcia Nunes, da Gol, e o time da Latam, com Adriana Stadella, Fabio Martin, Aline Martins e Bruno Espinoza, foram receber o prêmio, ontem à noite, no Teatro Net, em São Paulo. A Gol é atendida também pela Inpress, e a Latam pela Llorente Cuenca.

Em Turismo e Hotelaria, as empresas premiadas foram a Accor, Maksoud Plaza e Flytour. A Accor foi representada pelo CEO Patrick Mendes, que também recebeu como um dos dez melhores na relação com a mídia, Antonietta Varlese, vice-presidente de Relações Institucionais e Comunicação, Caio Soares, Mayra Del Nero e Mariana Sekeres. A empresa é atendida pela agência de comunicação Approach. O Maksoud, que está completando 40 anos em 2019, foi representado por Karina Brandford, Rebeca Ramires e Natalia Martineli. A Flytour, atendida pela empresa Hatsur, não enviou representante ao evento.

Na categoria Turismo e Hotelaria os prêmios foram entregues pelo editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. E em Logística, pelo publisher da Negócios da Comunicação, Marcio Cardial.

VEJA FOTOS NO ÁLBUM ABAIXO

Outras empresas premiados incluíram a Coca-Cola, Grupo Petrópolis e Pepsico, em Alimentos e Bebidas; Nissan, Toyota e Volkswagen, em Automotivo; Corinthians, Cruzeiro e Santos, em times esportivos; Avon, Natura e Nívea, em Cosméticos; Cruzeiro do Sul, ESPM e Kroton, em Educação; Banco do Brasil, Itaú e Santander, em Bancos; Fiat, Magazine Luiza e McDonalds, em Varejo e Atacado; e Adidas, Arezzo e Puma, em Moda. Confira a lista completa em http://premioempresas.com.br/edicao-2019/premiados/.

Tópicos relacionados