Beatriz Contelli   |   06/05/2020 13:32

IGLTA homenageia Milão como destino LGBT em evento on-line

O encontro online é aberto para todos os interessados e contará com a presença de profissionais do setor

No mês de abril, a Associação Internacional de Viagens LGBTQ+ forneceu suporte a seus membros por meio de conversas semanais on-line. A série IGLTA Members Connect é focada em várias regiões e tipos de negócios de viagens (consultores, operadores turísticos, CVBs, mídia) e oferecida em inglês, espanhol e português. No dia 7 de maio, a organização apresentará a cidade de Milão, na Itália, que seria a sede da 37ª Convenção Global Anual da IGLTA.
Unsplash
A reunião online da IGLTA com o Conselho Nacional de Turismo da Itália reforçará a importância do país como destino LGTBQ+
A reunião online da IGLTA com o Conselho Nacional de Turismo da Itália reforçará a importância do país como destino LGTBQ+
"Desde o início da IGLTA, em 1983, nossa Convenção Global Anual tem sido uma parte essencial do nosso alcance turístico LGBTQ+ e um destaque do nosso ano. O IGLTA Members Connect não substitui as reuniões pessoais, mas as conversas que nossos membros globais compartilharam foram realmente úteis - e até ajudaram a facilitar negócios futuros”, afirma o CEO da IGLTA, John Tanzella. “Estamos decepcionados por não estarmos em Milão nesta semana e queríamos reconhecer o Conselho Nacional de Turismo da Itália, nosso parceiro global, e a cidade de Milão, e dar a eles a oportunidade de compartilhar seus planos de recuperação com a nossa rede."

Aberta a todos os profissionais de Turismo, o encontro virtual acontece amanhã (07), às 10h, no fuso horário dos Estados Unidos. A reunião contará com a participação da diretora de marketing do Conselho Nacional de Turismo da Itália, Maria Elena Rossi; da vice-prefeita de Turismo Esportivo e Qualidade de Vida da cidade de Milão, Roberta Guaineri; do CEO da Sonders & Beach, Alessio Virgili; e do CEO da IGLTA, John Tanzella.

Para participar do encontro, inscreva-se.

Tópicos relacionados