Beatriz Contelli   |   28/09/2020 14:18

Lugares Pelo Mundo lança o prêmio Impactos Positivos 2020

O melhor projeto de impacto social, ambiental, cultural ou econômico será anunciado no dia 30 de novembro


Divulgação
Os projetos podem concorrer nas categorias de impacto social, ambiental, cultural ou econômico
Os projetos podem concorrer nas categorias de impacto social, ambiental, cultural ou econômico
A plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo, em parceria com a iFriend, acaba de lançar o Prêmio Impactos Positivos 2020. Voltada para pessoas ou organizações que promovem mudanças positivas na sociedade e buscam transformar o mundo em um lugar mais sustentável, a premiação conta com quatro categorias: impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico. O melhor projeto será anunciado durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo, no dia 30 de novembro.

O prêmio tem o apoio de grandes entidades como Embratur, Instituto Dharma, Kayak, Viajar Pelo Mundo, Festuris, Global Vision Access e Câmara LGBT. "Juntos queremos dar destaque às boas notícias, dar voz a todos aqueles que impactam o mundo positivamente e inspirar cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo", afirma a diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo, Gisele Abrahão.

"Este prêmio é uma ótima oportunidade para que ações e projetos ganhem visibilidade e consigam crescer para causar um impacto positivo ainda maior na nossa sociedade", comenta o idealizador do iFriend, Leonardo Oliveira.

Para mais informações e inscrições no prêmio acesse o site oficial.

Tópicos relacionados