Beatriz Contelli   |   28/10/2020 10:22   |   Atualizada em 28/10/2020 10:29

Conheça o ViagemGrafia, projeto de capacitação em Turismo

No penúltimo episódio do Next Voices, conheça o projeto de Vinicius Vieira

"Se em dez anos você não ler coisas novas, não conhecer pessoas novas, não ouvir músicas novas e não conhecer lugares novos, você continuará sendo a mesma pessoa." Motivado por reflexões como essa, Vinicius Vieira embarcou em diversas viagens de navio, morou em outros países e se desafiou para ir além da sua zona de conforto.

Divulgação
Vinicius Vieira, do Viagem'Grafia, no Next Voices
Vinicius Vieira, do Viagem'Grafia, no Next Voices
Por onde passou, Vieira construiu laços e criou amizades que o marcariam para sempre. Do Marrocos à Finlândia, passando pela Espanha e por campos de refugiados na Grécia, as histórias que ouviu o inspiraram a criar o Viagem'Grafia, projeto especializado em compartilhar dicas e curiosidades sobre todos os cantos do mundo.

Anos depois, o projeto implementaria capacitações voltadas para os profissionais do Turismo, com o objetivo de melhorar a qualidade da experiência do viajante e o setor como um todo.

Assista ao penúltimo episódio da segunda temporada do Next Voices:



NEXT VOICES
O Next Voices, que está na segunda temporada, tem como objetivo dar voz a quem transforma a realidade e, assim, inspirar pessoas a buscarem soluções criativas em prol de um mundo melhor. Acesse o site oficial para ver todos os vídeos e inscreva-se no canal do projeto no Youtube para não perder nenhum post.

Tópicos relacionados