Da Redação   |   04/10/2021 08:00 Atualizada em 14/10/2021 10:19

Beachcomber: a rede de hotéis mais especial das Ilhas Maurício

Os Beachcomber Resorts & Hotels estão em meio a uma esplendida paisagem de beleza natural

Divulgação/Beachcomber
Beachcomber: a rede de hotéis mais especial das Ilhas Maurício
Beachcomber: a rede de hotéis mais especial das Ilhas Maurício
A localização é essencial na escolha de férias de sonho. Os Beachcomber Resorts & Hotels estão em meio a uma esplendida paisagem de beleza natural, de praias banhadas pelo sol às lagoas transparentes e uma abundante vegetação tropical. São ao todo oito resorts nas melhores localizações das Ilhas Maurício.
Destacamos três resorts com três localizações bem diferentes na ilha:

Dinarobin Beachcomber Golf Resort & Spa - Localizado na Península Le Morne no Sudoeste da Ilha, um lugar excepcional e histórico. O resort dispõe de suítes e vilas que combinam harmoniosamente luxo com exuberantes jardins tropicais. O hotel também possui um dos mais belos spas de Maurício. Os hóspedes que permanecem nas Club Suites e Zen Suites só para adultos, têm direito a um charmoso clube privado de estilo colonial além de muitas outras comodidades. Perfeito para casais que queiram celebrar alguma data especial ou grupos de amigos que desejam aproveitar um sem-número de esportes aquáticos e terrestres.

Trou aux Biches Golf Resort & Spa - O resort oferece uma praia com dois quilômetros de extensão e vilas aninhadas num jardim tropical aos cuidados de uma equipe dedicada e perfeccionista no Noroeste da ilha. Os casais em lua de mel têm à disposição suítes com piscina privativa num ambiente de sonho. E se você ama o mar, terá todos os esportes aquáticos à sua disposição. Seja vela, esqui ou caiaque, tudo ao seu alcance sem custo adicional. O resort é único pela sua diversidade de culinárias e sabores. Os gourmets ficarão encantados com as delícias de vários países do mundo como a Itália, a Índia ou a Tailândia. Famílias são bem-vindas.

Shandrani Beachcomber Resort & Spa - A península privativa do lado Leste de Maurício, onde está localizado o resort, brinda os hóspedes com três praias com vista para um parque marinho sem igual. O resort passou para grandes reformas e reabre no dia 1 º de outubro com muitas novidades: Shandrani reabrirá com uma experiência de "dine around" em 6 restaurantes, entre eles o Le Boucanier que agora serve cozinha gourmet mauriciana utilizando produtos locais frescos – os hóspedes poderão escolher entre três pacotes, meia pensão, Serenity All Inclusive e o Serentity Plus que realmente tem tudo incluído como champanhe, massagem e excursões do Beachcomber Sport & Nature. Para os pequenos um "Petit Club" para crianças entre 2 e 3 anos com um custo adicional, além de tudo, uma maravilhosa academia de esqui. E se você busca uma experiência fora do comum, o resort lhe dará uma sensação de liberdade.

Onde os lugares mais belos criam as mais belas memórias...

Saiba mais: www.beachcomber.com

Tópicos relacionados