Da Redação   |   05/10/2021 19:26   |   Atualizada em 05/10/2021 19:28

Recanto Cataratas Thermas Resort: um lugar para ser

Resort oferece incríveis opções de entretenimento, lazer, esportes e bem-estar

Integrada à exuberante biodiversidade da Terra das Cataratas, uma das mais belas paisagens do planeta, cercada de atrações por todos os lados e conhecida mundialmente como uma das Sete Maravilhas da Natureza, está uma moderna e elegante estrutura hoteleira, planejada e sustentável, distribuída em 150 mil metros quadrados, mantendo um terço de sua área total como mata nativa preservada: o Recanto Cataratas Thermas Resort.

Divulgação/Recanto Cataratas Thermas Resort
Recanto Cataratas Thermas Resort oferece incríveis opções de entretenimento, lazer, esportes e bem-estar
Recanto Cataratas Thermas Resort oferece incríveis opções de entretenimento, lazer, esportes e bem-estar
Entre os ganhadores do prêmio TripAdvisor Best of the Best 2020, eleito entre os Top 1% Melhores Hotéis do Mundo, o resort oferece incríveis opções de entretenimento, lazer, esportes e bem-estar. Incluindo fontes termais naturais, com água corrente na temperatura ideal, diferentes restaurantes, bares e lounges, com uma deliciosa gastronomia e sabores fora do comum. Além de uma equipe altamente treinada, experiente e criativa, e um amplo espaço para eventos sociais e corporativos: o Maestra, com serviços especializados e foco na qualidade.

O Recanto Cataratas pode receber até 1.350 pessoas, confortavelmente instaladas em 501 apartamentos, sendo 224 da ala Collection. Recém-inaugurada, com alto padrão de espaço e conforto em estilo contemporâneo, a nova ala conta com recepção, serviços e lazer exclusivos e independentes, apoiados por tecnologia hoteleira de ponta, mantendo integração total com a atual estrutura de experiências do resort.

Já há alguns anos o resort vem dando passos consistentes também em direção à sustentabilidade. Porém, mais recentemente, no fim de 2020, chegou o momento de tornar-se 100% suficiente em produção de energia com a instalação de uma mega planta solar: o amplo estacionamento do resort, que, até então era apenas uma área aberta, recebeu uma cobertura eficiente contra a chuva e, ao mesmo tempo, para a geração de energia limpa e renovável, sem qualquer tipo de poluição. É o maior estacionamento coberto por painéis fotovoltaicos da América Latina, somando um total de 6.888 painéis. Um projeto extremamente arrojado, cujo alto investimento certamente se justifica: o valor de agir em prol do nosso planeta não tem preço.

Tudo isso, cuidado com o carinho e a responsabilidade que os dias atuais exigem. Planejado de forma única, o selo Ready4You!, literalmente “pronto pra você” é um protocolo que segue todas as recomendações de saúde e vai além, definindo a visão do resort de que ter uma estrutura segura é hoje obrigação; o diferencial está em manter-se confortável, saudável e muito divertido, apesar das restrições impostas pelo momento.

Para fechar 2021, o resort preparou um Fim de Ano Extraordinário, com dois pacotes para viver e celebrar o melhor da vida: Dias Mágicos de Natal e Grand Réveillon. Magia e emoção em momentos inesquecíveis, feitos para sonhar. Viva este momento especial!

Reservas: (45) 2102-3033 | recantocataratas.com

Tópicos relacionados