Da Redação   |   07/10/2021 09:24   |   Atualizada em 07/10/2021 09:32

Hot Beach anuncia upgrade que vai agradar os proprietários

O Grupo Ferrasa acaba de colocar em operação seu primeiro empreendimento no modelo multipropriedade


Divulgação
O Grupo Ferrasa acaba de colocar em operação seu primeiro empreendimento no modelo multipropriedade
O Grupo Ferrasa acaba de colocar em operação seu primeiro empreendimento no modelo multipropriedade
As águas termais de Olímpia (SP), distante 430 quilômetros da capital paulista, têm atraído cada vez mais visitantes e com isso os investimentos maciços estão mudando toda a economia da região. Com a ampliação do portfólio de atrativos, a cidade ultrapassou três milhões de turistas em 2019 e muitos já a consideram como a nova Orlando, uma alusão à cidade norte-americana onde se concentram vários parques temáticos e aquáticos.

De olho nas famílias que preferem passar temporadas mais longas na cidade das águas quentes, Olímpia aposta em uma nova modalidade de hotelaria, o da multipropriedade. O Grupo Ferrasa, que detém o Hot Beach Parque & Resorts, formado por um parque aquático e três resorts, acaba de colocar em operação seu primeiro empreendimento no modelo da multipropriedade. É o Hot Beach Suites, um resort de 442 apartamentos. Ele é um misto de hotel e segunda casa, e terá um upgrade que vai agradar os proprietários.

Graças à tecnologia empregada, que permitiu economia de recursos, na área comum foi possível ampliar o deck e o bar, que foram entregues maiores que o previsto no projeto. Além disso, o restaurante ganhou uma ampla varanda externa coberta, com vista para a piscina, que não estava no projeto original. A moderna edificação de 11 andares foi implantada ao lado do Hot Beach

Os apartamentos são bem amplos e em dois modelos: com 53 metros quadrados privativos, que acomoda até seis pessoas, com dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet, ou com 69 metros quadrados privativos, com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet e que comporta até oito pessoas. Todos eles foram entregues mobiliados e decorados e com atualização. Os apartamentos possuem uma moderna infraestrutura para maximizar a experiência da hospedagem e existe uma minicozinha para preparo de pequenas refeições.

Tópicos relacionados