Felipe Lima   |   23/07/2018 18:36

Em alta, Ceará terá estande no Hiper Feirão Flytour

As edições acontecerão entre em Santos e em Campinas.

Jhonatan Soares
Entrada do Hiper Feirão em Campinas
Entrada do Hiper Feirão em Campinas
As praias de areias brancas e a cultura do sertão são legados memoráveis para quem visita o Ceará. Para se consolidar ainda mais, o destino participará das edições do Hiper Feirão Flytour, realizado pela Flytour MMT Viagens, que acontece em São Paulo no segundo semestre de 2018.

O secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, afirma que a feira possibilita que os turistas conheçam os melhores pacotes e saibam escolher o lugar certo para viajar. “São Paulo é nosso maior mercado emissor de turistas no Brasil. Investimos na promoção do destino para que o retorno seja eficiente. Quando aparecemos para o consumidor, somos lembrados na hora da compra. Por isso é importante nossa participação no Hiper Feirão Flytour”, ressalta.

O estande levará o público a seus principais atrativos, como Fortaleza, as praias dos litorais Leste e Oeste, a região do Cariri e as serras, além da gastronomia, dos artesanatos e dos pontos esportivos.

“Essa parceria é uma das mais importantes para nossos turistas, já que eles amam destinos nacionais de qualidade. Estamos convictos de que terão um ótimo resultado de vendas”, comenta Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens.

As edições do evento acontecem em Santos, pela quarta vez, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, e em Campinas, pela segunda vez, de 14 a 16 de setembro.


Tópicos relacionados