Felipe Lima   |   28/08/2018 18:18

Visitantes do Feirão Flytour concorrerão a viagens à Bahia

Ao total, serão sorteados oito viagens para o Iberostar Bahia e o Iberostar Praia do Forte.

Divulgação
Os ganhadores de Santos terão direito a cinco dias e quatro noites no Iberostar Bahia
Os ganhadores de Santos terão direito a cinco dias e quatro noites no Iberostar Bahia
A promoção Vou de Flytour contará com oito sorteios de viagens com acompanhante para os visitantes do Hiper Feirão de Viagens Flytour conhecerem a Bahia.

A divisão será feita com quatro vencedores para o evento de Santos, com destino ao Iberostar Bahia, e quatro de Campinas, para o Iberostar Praia do Forte, ambos com passagens aéreas fornecidas pela Avianca. Os ganhadores serão anunciados no último dia de cada feirão, a partir das 19h45.

“Participamos do evento desde a primeira edição justamente por acreditarmos na importância da divulgação da nossa marca e dos nossos produtos junto ao consumidor final. Esperamos que seja mais uma edição de sucesso”, anuncia o diretor comercial da rede Iberostar, Orlando Giglio.

Para participar dos sorteios, basta comparecer a um dos eventos, realizar o cadastro na entrada da feira e responder à pergunta: "Qual a empresa que leva você e um acompanhante para o Iberostar Hotel & Resorts?". Aqueles que realizarem o pré-cadastro pelo link, além de evitar filas, ganharão um cupom extra por dia de visita. Com isso, cada participante poderá receber até seis cupons durante o período de realização de cada evento.

Além de poder viajar com acompanhante, o vencedor ficará cinco dias e quatro noites de hospedagem em apartamento duplo com sistema all inclusive e traslado de ida e volta saindo da porta da casa dos ganhadores.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece em Santos, no Mendes Convention Center, de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas, no Expo Dom Pedro, de 14 a 16 de setembro.

Tópicos relacionados