Da Redação   |   28/02/2019 09:26

Staybridge Suítes São Paulo inaugura espaço gastronômico

Novidade do Staybridge São Paulo é o terceiro com assinatura da Família Castro.

Divulgação/Staybridge Suítes São Paulo
Novo restaurante fica no lobby do hotel
Novo restaurante fica no lobby do hotel
A partir de amanhã (1), os hóspedes do Staybridge Suítes São Paulo terão mais uma opção gastronômica. A novidade é um restaurante de cardápio internacional e assinatura da Família Castro, que tem outras duas casas na capital paulista, também funcionando em hotéis.

O novo restaurante fica no lobby do meio de hospedagem e surgiu a partir da reforma do antigo espaço, que era chamado de Restaurante Floriano. Por ora, o estabelecimento é aberto ao público passante e aos hóspedes somente para o café da manhã.

"Será muito bom poder oferecer mais esta facilidade aos nossos hóspedes e moradores. Depois da reforma dos apartamentos, este novo espaço faz parte de um projeto que vem sendo desenvolvido há três anos", comenta Daniela Pereira, gerente geral da unidade. "A ideia é criar um ambiente onde as pessoas possam trabalhar, socializar e fazer suas refeições. Criando um conceito que vai além de um restaurante", completa.

A abertura do espaço é a segunda novidade do hotel esta semana. Ontem (27), Daniela Navega foi apresentada como nova diretora de Vendas e Marketing da propriedade.

Tópicos relacionados