Rodrigo Vieira   |   01/10/2018 17:04

Broker Bestbuy cria departamentos para luxo, grupos e carros

Departamento de Inteligência e big data da broker hoteleira acusou essa demanda de seus clientes


Rodrigo Vieira
Juliana Balancin, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Bestbuy Hotel, e Victor van Oorschot, CEO da empresa
Juliana Balancin, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Bestbuy Hotel, e Victor van Oorschot, CEO da empresa
Inicialmente focada em distribuição hoteleira, a Bestbuy iniciou seus primeiros passos no luxo e em produtos terrestres. A broker de cinco anos e 66 funcionários agora conta com uma conciergeria exclusiva para filtrar os produtos de luxo, principalmente hotéis, de acordo com o que buscam suas agências parceiras. A demanda veio do departamento de BI e do big data da empresa, afirma o CEO Victor van Oorschot, presente nesta Fit America Latina, em Buenos Aires.

"O Best Concierge é apenas um de nossos novos modelos de atuação. São hotéis de alto padrão em nosso portfólio, feitos para aquelas agências que trabalham com esse público. Consequentemente, ele requer um serviço mais apurado, personalizado, e Juliana Balancin está à frente dessa iniciativa", afirma Oorschot. As outras áreas são aluguel de carros e grupos, que também recebem atenção de gerentes exclusivos. "Esses departamentos já estão funcionando e coincidem com a expansão que faremos em nosso escritório, ampliando para mil metros quadrados na capital paulista."

O diferencial da Bestbuy em um marcado tão cheio, na visão do empresário, é justamente o atendimento, com call center 24/7, daí a ideia de criar o Best Concierge. "Em tecnologia também não ficamos atrás. Temos 52 XMLs integrados, que entregam um portfólio de 700 mil hotéis internacionais, fora os 4,2 mil hotéis brasileiros e 210 estrangeiros conectados diretamente ao sistema", conclui Oorschot. A próxima novidade, ele promete, será um aplicativo para agentes de viagens, que será lançado em breve.

A Best Buy tem mais de quatro mil agências registradas em seu sistema, 50% das quais são clientes frequentes.

O Portal PANROTAS viaja com proteção Intermac

Tópicos relacionados