Marcos Martins   |   02/10/2018 12:27

Marriott amplia portfólio de casas de aluguel na Europa

Grupo estendeu serviço de homesharing para mais três destinos além de Londres em parceria com a Hostmaker


Divulgação
Paris é um dos novos destinos do portfólio
Paris é um dos novos destinos do portfólio
A Marriott International anunciou a expansão de seu piloto de homesharing para incluir Paris, Roma e Lisboa, além de Londres. A partir de agora, os viajantes podem escolher entre mais de 340 propriedades do Tribute Portfolio Homes em quatro mercados europeus com a capacidade de ganhar e resgatar pontos na plataforma de fidelidade da rede, incluindo o Marriott Rewards e o Starwood Preferred Guest.

A novidade segue os passos de um piloto de cinco meses iniciado neste ano em colaboração com a Hostmaker, uma empresa de gerenciamento de compartilhamento de aluguéis baseada na capital do Reino Unido.

"Estamos sempre inovando para atender às crescentes necessidades dos viajantes e expandir para o lar compartilhado é uma oportunidade para aprofundar o relacionamento com nossos hóspedes mais fiéis”, afirma o diretor de Experiência do Cliente da Marriott International, Adam Malamut.

Ampliando o alcance da Tribute Portfolio Homes para mais três destinos, a hoteleira reforçou sua colaboração com a Hostmaker para identificar e organizar um portfólio de residências. As casas são escolhidas com base em seu design geral, funcionalidade e localização, tendo um ou mais quartos, cozinha completa e lavanderia.

Os hóspedes também têm suporte 24 horas todos os dias da semana e check-in através da Hostmaker.

Tópicos relacionados