Leonardo Ramos   |   22/11/2018 12:38

Broker europeia chega ao Brasil e promete tarifas agressivas

Clickbeds, voltada ao público geral, e Be Exclusive, com foco no mercado de luxo, estreiam no Brasil com preços 8% mais baratos para Europa, EUA e Oriente Médio

Uma nova broker europeia chega ao mercado brasileiro de distribuição hoteleira, também com a promessa de preços baixos. Duas, para ser mais exato, ambas de um mesmo grupo: a Clickbeds, uma bedbank (banco de acomodações) com oferta variada de hospedagem (categorias de uma a cinco estrelas); e a Be Exclusive, esta voltada ao mercado e luxo e somente com acomodações acima de quatro estrelas. Ambas são englobadas pelo Be Exclusive Tours Group, com sedes na França e na Inglaterra.

Com atuação em 165 países e 23,1 mil hotéis de todo globo em seu portfólio - sendo 584 no Brasil -, a empresa tem como ponto alto o fato de todos os seus contratos com propriedades serem feitos diretamente, sem intermediários - o que possibilita o acesso a valores mais baixos que o restante do mercado.
Divulgação Be Exclusive
Jaqueline Vasconcellos é a representante da empresa no Brasil
Jaqueline Vasconcellos é a representante da empresa no Brasil

Três destinos entram em destaque neste sentido: Europa, Estados Unidos e Oriente Médio. "Após uma pesquisa no mercado brasileiro, descobri que os preços que oferecemos de acomodações nestas três regiões são por volta de 8% mais baixos do que é oferecido atualmente no País", revelou a diretora de Vendas da empresa, Carla Barros, que fica baseada em Paris.

O destaque levantado por Carla, porém, é o uso da tecnologia da marca francesa Koedia, fornecedora de software de distribuição de viagens - a empresa quer também ganhar espaço no Brasil, sendo uma competidora, por exemplo, da Juniper, um dos principais players do segmento no Brasil.

Com parceria fechada com a E-HTL e em negociação com outras no mercado nacional após iniciar a operação no País em março deste ano, o grupo está aberto a novos negócios. No Brasil a representante da empresa é Jaqueline Vasconcellos, que atende em São Paulo pelo telefone (11) 3280 3787 ou pelos e-mails sales@clickbeds.travel ou sales@beexclusivetours.com.

Lembrando que a empresa é a segunda broker europeia a chegar no País em 2018 com a promessa de preços baixos. A primeira foi a Olympia Europe, atuando desde maio no Brasil.

RECEPTIVOS NA EUROPA E ORIENTE MÉDIO

Acompanhando a chegada das duas brokers estão dois receptivos também englobados pelo Be Exclusive Tours Group. A Golden Tour, receptivo baseado em Paris e com atuação em toda a Europa, e a TLB, focada no Oriente Médio, atuarão também no mercado nacional.

Ambos os receptivos poderão também ser acessados através do escritório do grupo no País, comandado por Jaqueline.

Tópicos relacionados