Danilo Teixeira Alves   |   20/05/2020 15:17   |   Atualizada em 20/05/2020 15:23

Trend cria site com promoções exclusivas para o 2º semestre

Hotsite da consolidadora traz promoções em hotelaria nacional, internacional, locação de veículos, etc

A Trend acaba de anunciar a criação de um hotsite (trendviagens.com.br/euvou) que reúne as principais ofertas e sugestões de viagens para o segundo semestre do ano e para o início de 2021.

O portal destacará, semanalmente, mais de 20 hotéis e resorts com tarifas exclusivas para viagens de curta e média duração, em destinos como Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Gramado (POA), entre outros. A empresa garante que as ofertas disponíveis estão, em média, 25% mais em conta do que o mesmo período do ano passado.


Divulgação

“Para estimular a reserva antecipada, alguns hotéis e resorts estão trabalhando com vantagens aos clientes, tais como: meia pensão pelo valor de diária com café da manhã, noite free, chd free, entre outros benefícios”, afirma o comunicado da Trend.

Entre outras vantagens, a consolidadora ressalta que algumas opções de aéreo e hotelaria, com o objetivo de atrair clientes, estão com flexibilidade de remarcação sem multa.

Nas viagens promocionais, há pacotes já montados de dois, quatro, cinco ou mais dias de duração e, também, a possibilidade do agente montar o pacote, de acordo com o orçamento disponível do cliente, utilizando diárias de hospedagens e demais serviços de seu interesse, tais como locação de carro, contratação de passeios, ingressos para parques e outros produtos.

Tópicos relacionados