Artur Luiz Andrade   |   25/01/2022 12:16   |   Atualizada em 25/01/2022 12:24

Portobello Resort fecha 2021 40% acima das vendas pré-pandemia

Resort de Mangaratiba teve 40% mais receita no ano passado

Divulgação
Portobello Resort & Safári
Portobello Resort & Safári
O Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, comemora faturamento em 2021 40% acima da receita de 2019. Os cariocas foram responsáveis por cerca de 70% da ocupação. Os hóspedes de São Paulo representaram 20% do fluxo e, os de Minas Gerais, 10%.

“O Rio de Janeiro fica a cerca de 1h30 de Mangaratiba. Essa proximidade explica a alta taxa de ocupação não só de cariocas como também de turistas de outras regiões do Estado. As facilidades de acesso, como a marina para barcos de até 70 pés e pista para jatos executivos, é um atrativo importante para os paulistas. Além disso, o Portobello possui uma estrutura ampla, arejada, com muito espaço ao ar livre, e segue todos os protocolos de segurança. Tudo isso é um convite para momentos de lazer com conforto e saúde”, destaca o diretor comercial Luiz Antonio Raposo.

Cariocas e paulistas revezam a liderança das taxas de ocupação. No Réveillon, o número de hóspedes oriundos de São Paulo ultrapassou os do Rio de Janeiro. “São Paulo representa o segundo mercado do Portobello, fruto de um forte relacionamento de trabalho com os parceiros do trade, entre eles a CVC”, diz Raposo.

Tópicos relacionados