Marcos Martins   |   09/05/2018 23:29

Accor comemora 1º ano do seu Comitê LGBT; veja fotos

O CEO Patrick Mendes marcou presença no evento e reforçou a importância da diversidade


Marcos Martins
CEO da Accor Hotels para América do Sul, Patrick Mendes sorri após ser chamado de
CEO da Accor Hotels para América do Sul, Patrick Mendes sorri após ser chamado de "crush" pela drag queen Tchaka, que foi mestre de cerimônias
A Accor Hotels comemorou hoje um ano do seu Comitê LGBT em evento para mais de 100 pessoas no Auditório W Torre, em São Paulo. O grupo atua desde que a rede "saiu do armário" e abraçou a causa LGBT ao assinar o Manifesto do do Fórum de Empresas e Direitos LGBT no Brasil. Dessa maneira, a Accor tornou-se membro do Fórum e assumiu dez compromissos presentes no documento para debater diversos temas da comunidade e elaborar melhores práticas de gestão empresarial.

"Fiz questão de estar aqui pois é um evento muito importante, que mostra o nosso engajamento nesse movimento iniciado um ano atrás. Temos 250 mil colaboradores ao redor do mundo em mais de 100 países, e esse movimento não está acontecendo apenas no Brasil, mas em nível mundial. Quando reconhecemos a diversidade do outro, criamos condições favoráveis para o desenvolvimento de novos talentos", afirma o CEO da Accor Hotels para América do Sul, Patrick Mendes.

O evento foi super animado em vários sentidos: teve interação com participantes realizada pela drag queen Tchaka, música de Pabllo Vittar e palestras de especialistas, que revelaram características da comunidade.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Tópicos relacionados