Da Redação   |   05/09/2018 16:17

Malai Manso comemora 2 anos de inauguração com atrações musicais

Resort situado na Chapada dos Guimarães (MT) contou com apresentações de cantores como Claudia Leitte e Zezé Di Camargo & Luciano

Malai Manso Resort contou com shows de grandes nomes da música brasileira nas comemorações
Malai Manso Resort contou com shows de grandes nomes da música brasileira nas comemorações
Há dois anos reforçando a presença da região Centro-Oeste no mapa do turismo brasileiro, o Malai Manso Resort tem motivos de sobra para comemorar seu aniversário de abertura. Como um dos maiores empreendimentos hoteleiros de lazer inaugurados no Brasil – e o primeiro do Mato Grosso – nos últimos anos, já se consolidou como um dos grandes resorts do País. A celebração foi iniciada com grandes atrações da música brasileira para animar seus hóspedes e visitantes.

A primeira atração, no dia 4 de agosto, superou todas as expectativas e lotou todos os apartamentos do resort quinze dias antes do evento. Para animar o público, ninguém menos que Claudia Leitte. A cantora sacudiu todos na prainha do resort, ao som de sucessos memoráveis de sua carreira como Amor Perfeito e Extravasa.
Zezé Di Camargo & Luciano empolgou o público em uma apresentação no último dia 31 de agosto
Zezé Di Camargo & Luciano empolgou o público em uma apresentação no último dia 31 de agosto

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi a segunda atração do mês de agosto, no último dia 31, e mais uma surpresa agradável. Além das novas canções de trabalho, os irmãos apresentaram músicas conhecidas, como É o Amor e No Dia em Que Eu Saí de Casa, e outros sucessos como Do Outro Lado da Cidade, Defensor, Flores da Vida e Destino. Com duas horas de duração, a apresentação foi para um público de aproximadamente mil pessoas. A interação foi o ponto mais alto do show, já que em diversos momentos eles desceram do palco, tiraram fotos e dançaram com os presentes.

“No Malai Manso, unir entretenimento e descanso é algo completamente natural desde que abrimos, dois anos atrás. É isso que o turista espera quando vem a um resort. Estamos engajados em aprimorar constantemente novos formatos para atrair os hóspedes para cá, e esses shows, nesse sentido, têm sido um grande êxito e continuarão acontecendo”, explicou o diretor comercial do empreendimento, Ricardo Gouveia.

O BAILE DO NÊGO VÉIO
Seguindo com a programação, o cantor Alexandre Pires levará "O Baile do Nêgo Véio”, no dia 26
de outubro, ao Malai Manso. A apresentação será uma verdadeira celebração aos hits dos anos 90, além de outros sucessos da carreira e da época em que ele fazia parte do grupo Só Pra Contrariar. Serão três horas de show.

O pacote, com no mínimo 2 diárias, fica a partir de R$ 1.285,00, mais 2% de ISS, por diária para duas pessoas em apartamento duplo (suíte superior), com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. O valor pode ser parcelado em até dez vezes no cartão e inclui sistema de alimentação all-
inclusive, com sete refeições durante todo o período.

Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com academia de ginástica, tirolesa, arvorismo e monitoria infantil para a criançada com idades entre 4 e 11 anos. spa Malai by L’Occitane, atividades náuticas no Lago do Manso e passeios ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e às águas transparentes e aos aquários naturais de Nobres são opcionais e pagos à parte.

Tópicos relacionados