Felipe Lima   |   29/11/2018 18:04

LSH Hotel comemora números recordes de 2018; veja fotos

De acordo com a gerente de Vendas e Marketing, Lia Coutinho, houve um aumento de 19% no share de reservas diretas

Marluce Balbino
A equipe comemora os resultados e estima melhores número no ano que vem
A equipe comemora os resultados e estima melhores número no ano que vem
O LSH Hotel convidou seus principais clientes para celebrar, na noite de ontem (28), os resultados obtidos durante o ano. O evento contou com 170 participantes.

“Este ano tivemos um recorde histórico em ocupação e duplicamos nossa receita em relação a ano passado. Nossas contas corporativas estão cada vez mais sólidas, conseguimos ingressar no mercado de lazer e de negócios e aumentamos 19% nosso share de reservas diretas. Estamos confiantes para o ano que vem e com metas audaciosas. Não há dúvidas que quebraremos novos recordes novamente”, declara a gerente de Vendas e Marketing, Lia Coutinho.

O LSH Hotel foi inaugurado em 2016 e está localizado de frente para a praia da Barra da Tijuca, próxima à praia do Pepê. Todas as acomodações possuem varanda privativa com vista para o mar e para os morros. Os hóspedes ainda podem aproveitar as piscinas particulares das suítes de até 190 metros quadrados e com vista frontal para o mar.

O público corporativo ainda pode aproveitar do espaço de evento do hotel, com seis salões, apto para eventos de todos os tamanhos.

Confira imagens da festividade promovida pelo LSH:

Tópicos relacionados