Thelma Lavagnoli   |   21/03/2019 23:12

RCD Hotels celebra mercado nacional com mais de 150 pessoas

Encontro aconteceu no Pullman Ibirapuera e contou com apresentação de bateria de escola de samba, sorteios e presença de executivos estrangeiros do grupo 

Filip Calixto
Enrique Martin del Campo
Enrique Martin del Campo
Na noite desta quinta-feira, 21, o grupo RCD Hotels - com hotéis no México, República Dominicana e Estados Unidos - realizou uma festa para cerca de 180 parceiros do Turismo no Hotel Pullman Ibirapuera, na capital Paulista. O evento contou com apresentação de bateria de escola samba, sorteio de diárias em propriedades da rede e discursos da comitiva de executivos estrangeiros, baseados nos principais hotéis do grupo, que estiveram na cidade para uma série de treinamentos.

Durante a confraternização, o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo, agradeceu a presença de seus "amigos e parceiros" e afirmou que encontros frente a frente, como os desta semana, são essenciais para que os agentes de viagens conheçam os diferenciais de cada um dos produtos do portfólio RCD e avaliem qual é o mais interessante para seus clientes. Ele ainda ressaltou que o Brasil é o mercado latino mais importante para o grupo depois do mexicano.

Confira como foi a noite em nosso álbum:

Tópicos relacionados