Thelma Lavagnoli   |   21/03/2019 20:26

RCD Hotels encerra ciclo de treinamentos com festa em SP

De acordo com executivos da rede, é uma forma de celebrar os profissionais do setor que ajudam o Brasil a ser seu principal mercado latino depois do México

Filip Calixto
Diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, ao lado do  vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo.<br>
Diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, ao lado do vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo.

Entre segunda-feira, 18, e esta sexta-feira, 21, o grupo RCD Hotels realizou uma série de capacitações para agentes de viagens das cidades de São Paulo e Curitiba. No total, mais de 350 profissionais participaram dos treinamentos e a comitiva da rede hoteleira - com dez executivos baseados nos seus diferentes hotéis - também fez cerca de 50 reuniões. Para comemorar, a rede promoveu uma festa para cerca de 180 parceiros do Turismo no Hotel Pullman Ibirapuera, na capital Paulista.

O diretor de Vendas Corporativas para a América Latina, Leonel Reyes, afirma que estas ações são vitais para que as novidades cheguem a parceiros tão importantes. "Mais que números, queremos celebrar as relações humanas e o encontro desta quinta-feira é justamente para isso, depois da semana intensa de treinamentos."

O executivo ainda explica que a semana faz parte de um ciclo de treinamento pela América Latina, que começou na Argentina e segue até a Colômbia nos próximos dias. Como o Brasil é o mercado latino mais importante depois do México, este foi o único país a contar também com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo.

De acordo com o VP foi uma semana intensa mas muito positiva: "nós somos uma rede com propriedades que, muitas vezes, têm preços médios mais altos, por isso precisamos mostrar nossos diferenciais. Por exemplo, o Hard Rock Cancun, que é o mais procurado pelos brasileiros, tem várias atividades inclusas na diária, até mesmo o room-service." Ele ainda acrescenta que a rede busca trabalhar com propriedades diferentes, não concorrentes diretamente entre si. Assim é possível atingir públicos distintos. A capacitação é essencial para que os parceiros conheçam os diferenciais de cada um e avaliem qual é o mais interessante para seus clientes.

PREMIAÇÃO
Durante o evento desta quinta-feira aconteceu um sorteio de diárias em diferentes propriedades da RCD. Segundo a rede, 18 pessoas foram premiadas com certificados de viagens.

NOVIDADES
A RCD Hotels, que começou com propriedades all-inclusive no México, hoje está presente também na República Dominicana e Estados Unidos. E, em 2019, a rede irá abrir três propriedades: o Nobu Los Cabos, em abril; um novo Hard Rock na República Dominicana, que será inaugurado em julho; além de um hotel Nobu em Chicago, que abre no comecinho de setembro.

Tópicos relacionados