Filip Calixto   |   24/06/2019 15:02

Resorts Brasil prepara capacitação em Curitiba

Promovido pela Resorts Brasil, evento acontece dia 17 de julho, na sede da Abav paranaense. Mais de dez resorts nacionais participam do evento.

Emerson Souza
O diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues, será um dos palestrantes
O diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues, será um dos palestrantes
Dia 17 de julho, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – realiza um evento de capacitação com agentes de viagens paranaenses no auditório Abav, em Curitiba. O evento é organizado para compartilhar as novidades do segmento de resorts, apresentar os novos associados e números do setor.

"É muito importante divulgar os resorts e ter proximidade com os agentes de viagens. A união com esses profissionais faz com que toda a cadeia trabalhe rumo ao crescimento da indústria", pondera Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil e um dos palestrantes do encontro.

Além dele, executivos de 12 resorts associados participam com palestras, contando os detalhes e atrações de cada propriedade. No final, está previsto um bate-papo com os agentes de viagens.

Têm presenças confirmadas as seguintes propriedades: Bourbon Hotéis & Resorts, Búzios Beach Resort, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Iberostar Hotels & Resorts, Infinity Blue Resort & Spa, La Torre Resort All Inclusive, Mabu Thermas Grand Resort, Malai Manso Iate Golf Convention & Spa, Pratagy Beach All Inclusive Resort Maceió, Tauá Grand Hotel Termas & Convention Araxá, Transamerica Resort Comandatuba e Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu.

Os participantes que mais se destacarem serão convidados para participar do Evento Educacional no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió, onde serão feitas mais capacitações e confraternizações com os agentes. "É fundamental criar incentivos aos agentes e levá-los para conhecer de perto os resorts, para que, dessa forma, eles possam saber exatamente por quais caminhos é possível atrair o público final", finaliza Domingues.

Para se inscrever basta encaminhar um e-mail para rsvp@resortsbrasil.com.br e preencher o campo título - Treinamento dos Resorts em Curitiba.

Tópicos relacionados