Rodrigo Vieira   |   21/06/2019 11:42   |   Atualizada em 21/06/2019 12:21

Transamerica reúne equipes de vendas e gerentes em convenção

Dados da rede mostram que desde que eventos como esse foram implementados, junto a reuniões mensais para apresentações de resultados, a rede registrou alta de 17%


Divulgação
O Transamerica Hospitality Group reuniu pela primeira vez as equipes de Vendas e os gerentes gerais em uma mesma convenção e gostou do resultado.Com o mote “A regra é clara: Transformação”, o evento reuniu colaboradores da rede com o objetivo de aproximar profissionais de diferentes setores e compartilhar experiências.

Dados da rede mostram que desde que eventos como esse foram implementados, junto a reuniões mensais para apresentações de resultados, a rede registrou alta de 17% em sua receita e crescimento do lucro operacional bruto (GOP) na casa dos 20%.

Divulgação
Estiveram presentes a diretora de Vendas e Marketing Rosângela Gonçalves, além de Rinaldo Fagá e Sergio Assis, diretores dos setores Financeiro e Operacional, respectivamente. Os gerentes gerais corporativos Daniela Rocco, Gustavo Minatel e Douglas Lopes (vendas, marketing e revenue management, respectivamente), apresentaram suas estruturas de atendimento aos hotéis, e Osvaldo Neto, Gerente Geral de Novos Negócios, apresentou parte de suas estratégias para trazer novos empreendimentos para o grupo. Os convidados Adele Bartolucci, do Transamérica Expo Center, e o publicitário Tony Coelho completaram a programação.

Tópicos relacionados