Juliana Monaco   |   20/12/2019 15:23

Club Med premia agentes brasileiros em Alpe D'Huez

Na última quinta-feira (19), o Club Med realizou a segunda edição do prêmio Top Ski, que aconteceu no mais novo resort da rede, o Club Med Alpe dHuez.


Divulgação
Equipe comercial do Club Med com os agentes de viagens premiados
Equipe comercial do Club Med com os agentes de viagens premiados
Na última quinta-feira (19), o Club Med realizou a segunda edição do prêmio Top Ski, que aconteceu no mais novo resort da rede, o Club Med Alpe d'Huez, nos Alpes Franceses. O evento reuniu os 30 melhores agentes de viagens do ano para o produto Club Med Neve de todo o Brasil.

As Top 10 Ski em 2019 foram: Escape Tur (SP), Explore Travel (SP), Flaptur (SP), Funtour (RJ), PHD Travel (SP), Point da Neve (RS), Sete Mares (SP), Ski Brasil (SP), Snow Time (SP) e Teresa Perez (SP).

Durante a cerimônia, a empresa também ressaltou o sucesso das vendas do mercado brasileiro, que registrou um crescimento de 30% no último ano. Estiveram presentes o CEO Club Med América Latina, Janyck Daudet, e o o diretor comercial de Lazer Individual Club Med Brasil, Marco Oliva.

O diretor comercial da Ibéria, José Antônio Coimbra, também esteve presente na viagem para o anúncio em primeira mão de uma parceria entre a companhia aérea e o Club Med a partir de 2020.

Tópicos relacionados