Danilo Teixeira Alves   |   27/12/2019 17:03
Atualizada em 27/12/2019 17:48

Retrô, Hotel Nacional (RJ) garante cascata de fogos dos ano 90

Um dos ícones das festas de réveillon na zona sul da cidade, entre 1987 a 2003, a cascata de fogos volta à cena carioca e será realizada desta vez no Hotel Nacional

A virada do ano no Rio de Janeiro terá uma queima de fogos especial para celebrar a chegada de 2020. Um dos ícones das festas de réveillon na zona sul da cidade, entre 1987 a 2003, a cascata de fogos volta à cena carioca e será realizada desta vez no Hotel Nacional, em São Conrado. A dica é do Hurb – Hotel Urbano, agência on-line de viagens, que disponibiliza acomodações para o período, além de promoções especiais ao longo do novo ano.

Divulgação
Segundo o diretor comercial e cofundador da empresa, Antônio Gomes, o show de luzes é um presente para a cidade.“O Rio tem vocação nata para o Turismo e o lazer. A cascata de fogos é a uma homenagem aos cariocas, verdadeiros anfitriões dessa festa. Eles merecem o espetáculo por toda a sua simplicidade, alegria e lutas diárias. As pessoas que pretendem passar o Réveillon no Nacional podem esperar para viver um momento único”, afirma, alertando ainda que a taxa de ocupação do hotel já alcançou 80%.

Reaberto em setembro de 2019, o estabelecimento terá uma programação para lá de atraente no próximo dia 31. O White Rooftop Réveillon 2020, em sua única edição The Secret Beach, irá receber os DJs Claptone, João Brasil, Diskover, Felipe Guga, Pedro Almeida e o bloco de carnaval Fica Comigo.

O evento é all inclusive com menu de gastronomia internacional e ultra premium open bar.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do site www.whiterooftop.com.br ou pelos pontos de venda oficiais.

Tópicos relacionados