Juliana Monaco   |   22/01/2020 12:09

Hotéis Hilton do Rio de Janeiro promovem feijoadas de carnaval

Para comemorar o carnaval, o Hilton Barra Rio de Janeiro promoverá uma feijoada aos sábados, entre os dias 18 de janeiro e 8 de fevereiro, no Restaurante Abelardo.


Divulgação
O chef Moreno Colosimo mantém a tradição da feijoada no Hilton Barra, com direito a buffet completo e música ao vivo
O chef Moreno Colosimo mantém a tradição da feijoada no Hilton Barra, com direito a buffet completo e música ao vivo
Para comemorar o carnaval, o Hilton Barra Rio de Janeiro promoverá uma feijoada aos sábados, entre os dias 18 de janeiro e 8 de fevereiro, no Restaurante Abelardo. Já no dia 15 de fevereiro, o hotel realiza a quarta edição de sua grande feijoada de pré-carnaval, com apoio da cerveja Cacildis puro malte, no Salão Bromélia, das 13h às 17h. O evento contará com show do Samba da Gabi, DJs e bateria de Escola de Samba, além de buffet com oito tipos de carne, petiscos, saladas, acompanhamentos e sobremesas.

Para fechar o calendário em clima de festa, o restaurante Abelardo recebe a feijoada de carnaval no dia 22 de fevereiro, das 13h às 16h, com o tradicional prato, bebidas não alcoólicas inclusas e dueto de samba. No mesmo dia, o Hilton Copacabana também oferece a tradicional feijoada, das 12h30 às 17h, incluindo bar de caipirinhas e cerveja Cacilds. As atrações musicais ficam por conta da Escola de Samba Unidos da Tijuca. Todos os eventos contam com kids club e camisetas-convite customizáveis.

Tópicos relacionados