Marcel Buono   |   02/03/2020 18:30

Conotel renova curadoria com Mestres da Hospitalidade

Esta é a terceira vez consecutiva que as partes chegam a um acordo. Evento será reaçizado em Salvador

O Conotel terá mais uma vez a curadoria da Mestres da Hospitalidade. Nesta segunda-feira (2), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) anunciou a renovação da parceria para a edição de 2020 do tradicional congresso hoteleiro a ser realizado entre os dias 13 e 15 de maio, em Salvador, durante a feira Equipotel.

Filip Calixto
Manoel Cardoso Linhares preside a ABIH Nacional
Manoel Cardoso Linhares preside a ABIH Nacional
Esta é a terceira vez consecutiva que as partes chegam a um acordo e, segundo as sócias da Mestres da Hospitalidade, Andréa Nakane e Shirley Salazar, a grande temática do evento girará em torno da “abertura das portas para a hospitalidade”. A empresa atua como consultora de elaboração, planejamento e execução de eventos, além de lapidar profissionais em diversas áreas de conhecimento.

Desde que voltou a ser itinerante, em 2017, o Conotel reuniu cerca de 3,6 mil pessoas em Fortaleza e mais de 3,2 mil em Goiânia. De acordo com a ABIH Nacional, a rotação de sedes favorece a geração de networking e a aproximação entre autoridades, empresários, profissionais e fornecedores, além de promover debates sobre as políticas nacionais do setor, incluindo os destinos regionais.

Tópicos relacionados