Victor Fernandes   |   04/03/2020 20:29
Atualizada em 05/03/2020 10:38

Veja fotos da capacitação promovida pela Orinter e Palmaïa

Durante o jantar no Nambu Cozinha de Raiz, os profissionais conheceram mais sobre o resort Palmaïa.

Emerson Souza
Encontro foi realizado no Nambu Cozinha de Raiz, em São Paulo
Encontro foi realizado no Nambu Cozinha de Raiz, em São Paulo
Hoje à noite (4), a Orinter reuniu agentes de viagens em São Paulo para apresentar a marca The House of Aïa e seu primeiro resort Palmaïa. Durante o jantar no Nambu Cozinha de Raiz, os profissionais conheceram mais sobre o hotel à beira-mar situado na Riviera Maya, México, inaugurado no dia 12 de dezembro.

O Palmaïa promete se diferenciar de outros resorts proporcionando a conexão do hóspede com si mesmo e com a natureza por meio de rituais e programas holísticos conduzidos por xamã. Para a diretora comercial do resort para a América Latina, Lucia del Campo, o mais importante para o trade brasileiro é apresentar as diferenças entre marcas, já que considera o mercado daqui muito importante, mas também desafiador.

Confira abaixo fotos do evento e dos agentes presentes.

Tópicos relacionados